Maratona Especial de Natal : 5/10Pov Ravena :
Após algumas horas tentando melhor o firewall do sistema da empresa do Oliver , resolvi sair um pouco para pensar melhor sobre o que fazer e no caminho vi uma loja de joias , o que me fez lembrar que não comprei uma aliança de namoro para o Barry e então entrei e comprei a aliança perfeita para ele , estava planejando convida-lo para um jantar e entrega-la para ele, mas no caminho de volta para casa me encontrei com ele e o tudo que foi dito me atingiu profundamente.
Ravena : droga !!!! - exclamo fechando a porta do apartamento com força - pq eu tinha que ser assim ?!!! ........ pq eu mãe?!!! .......... pq eu ?!!!! - pergunto e o vidros da janela explodem - eu tentei ajudá-los ....... quando eu vim para a Terra ......... eu tentei passar despercebida e ajudá-los a distância sem ser notada .......... pq eles fizeram isso comigo ? .......... pq me lavaram para aquele laboratório ? - exclamo chorando e me sentado no chão.
Ravena : eu só queria ajuda-los ........... - digo abraçando o meu próprio corpo - eu só queria poder ajudar o homem que eu amo - falo e a almofadas do sofá explodem - ter controle de mim mesma - o vidro da mesa de centro se quebra - não machucar ninguém ........... eu só queria ajudar - a TV explode - pq ?!!!!!!!! - grito e uma explosão de poder destrói todos os móveis da sala .
Ravena : pq ? ............ pq não consigo ficar bem ? ........... por ....... que ........ - digo abraçando o meu próprio corpo e me deito no chão da sala, agora destruída.
Acordei a poucos minutos atrás, não me lembro em qual momento exato em que eu dormir , agora estou me arrumando para fala com o Barry e explicar tudo a ele , já está mais que na hora dele saber sobre mim , mesmo que ainda machuque um pouco falar sobre isso.( Autora : roupa da Ravena , ela está com a boina e uma bota cano longo até o joelho )
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels like you can't fly to hell with me - Flash
Science FictionFilha mestiça de uma mulher humana chamada Arella e o demônio interdimensional Trigon. As trevas não a intimidam , pois ela surgiu de lá.