44🖤⚡

1.3K 106 21
                                    


Pov Ravena :

           Faz três dias que acabei dando um selinho no  Barry por acidente e nos últimos dias ele está sempre nervoso quando fala comigo, e engraçado ver como ele fica parecendo um pimentão quando eu o abraço ou beijo sua bochecha , ele não falou nada sobre selinho que aconteceu por acidente, ao contrário de Henry que fica me chamando de nora agora só pra me ver com vergonha, aparentemente ninguém ficou sabendo do que aconteceu, já que não fui vítima de nenhum super interrogatório da Íris.

         Hoje acabei acordando tarde para ir ao trabalho, tive que me vestir as pressas  e cheguei uma  horas atrasada , mas Íris me salvou dando uma desculpa qualquer para nossa chefe e eu sou muito grata por isso , passei o dia inteiro com um pressentimento ruim de que algo estava para acontecer.

             ( Autora : roupa da Ravena )

          Barry hoje não foi aí café e Joe disse que ele estava muito ocupado com o trabalho, mas sei que é algo a ver com o flash já que o Capitão Frio retornou a Central City e agora com um parceiro  chamado Onda Térmica , quando chego em casa c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


          Barry hoje não foi aí café e Joe disse que ele estava muito ocupado com o trabalho, mas sei que é algo a ver com o flash já que o Capitão Frio retornou a Central City e agora com um parceiro  chamado Onda Térmica , quando chego em casa coloco a bolsa sobre a mesinha de centro da sala e ligo a TV, vou a cozinha mas uma coisa que vejo na televisão me faz parar automaticamente.

" olá Central City !!! - Capitão Frio diz olhando para câmera - ouvi dizer que existe um super herói na cidade . Bem, eu quero  diz que sim, ele é real ! - fala sorrindo - quero fazer uma proposta . Você tem trinta minutos Flash , quero que saia de onde estiver e mostre que está por baixo da marca - e então ele muda o ângulo da câmera e mostra Cait presa e amordaçada - se você não aparecer , ela morre - Cait balança a cabeça em sinal de negação e o Capitão Frio muda o ângulo para ele novamente - então flash , sua identidade é mais importante que a vida dela ? - questiona e a transmissão encerra . "

Ravena : merda !!! - exclamo e corro para meu computador começando a rastrear a transmissão, para conseguir o local onde Cait está, após vinte minutos rastreando a localização , eu finalmente consigo o local exato , acesso as câmera de segurança e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ravena : merda !!! - exclamo e corro para meu computador começando a rastrear a transmissão, para conseguir o local onde Cait está, após vinte minutos rastreando a localização , eu finalmente consigo o local exato , acesso as câmera de segurança e procuro mais rapido possível o melhor lugar para abrir um portal , após achar um local não movimentado abro o portal e rapidamente atravesso - por favor Cait esteja bem ...... por favor - falo angustiada e começo a correr para o local , percebendo agora que não trouxe meu casaco nem nada para evitar que vissem meu rosto, quando estou me aproximando vejo um raio entrando no local e sei que é ele , paro em um local discreto e então uma explosão, automaticamente corro e contenho a exploração com os meus poderes e após conter tudo abro um portal para casa e atravesso - ahh meu deus ..... não...... não..... não!!! - me desespero - ele vão me achar ...... vão me ver nas gravações das câmeras de segurança  ...... não - começo a chorar e abro um portal para a casa do Oliver , ao chegar lá encontro ele lendo alguns papéis - PAPAI !!!!!! - grito e corro para abraca-lo e ele me olha surpreso e preocupado .

 não - começo a chorar e abro um portal para a casa do Oliver , ao chegar lá encontro ele lendo alguns papéis - PAPAI !!!!!! - grito e corro para abraca-lo e ele me olha surpreso e preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver : ei! , ei! ....... querida o que houve ? - me pergunta enquanto me abraça mais forte - querida preciso que fale pra mim o que houve , para que eu possa te ajudar ..... pode fazer isso pra mim ? - pergunta e eu afirmo com a cabeça enquanto respiro fundo tentando me acalma.

Ravena : e-eu ....... e-eu fui ajudar a Cait, pq ....... pq tinha sequestrado ela ..... mas esqueci de pegar algo para cobrir o rosto e ..... e tudo explodiu e eu usei meus poderes para proteger ela e Barry ....... e-eu ...... eu tinha que protege-los pai ...... eles iam se machucar ....... eles vão ver as gravações ....... vão me pegar de novo - falo chorando e ele me abraça forte - não deixa eles me pegarem de novo pai - falo e minha voz sai baixo por estar com o rosto afundado no peito dele .

 vão me pegar de novo - falo chorando e ele me abraça forte - não deixa eles me pegarem de novo pai - falo e minha voz sai baixo por estar com o rosto afundado no peito dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver : shhhh...... calma querida , ninguém vai pegar você...... eu prometo - fala beijando o topo da minha cabeça - não vou deixar ninguém te machucar ...... nunca mais ...... nunca mais - fala e enxuga minhas lágrimas - preciso da sua ajuda ..... vamos - fala me levando para uma sala e abre uma passagem que leva a outra sala cheia de computadores - vamos apagar o que você fez de todos os sistemas de filmagens ........ ninguém vai saber de você ....... pode me ajudar ? - pergunta e eu afirmo com a cabeça - ótimo! ...... vamos começar !   

           Ele se senta em uma cadeira e eu sento ao seu lado , invadimos as câmeras de segurança de toda Central City e apagamos cada pequeno detalhe que poderia chamar atenção para mim e então só faltou invadi o sistema dos laboratórios STARS para saber se teriam alguma imagem minha , eu sei que Barry e Cait não me viram, mas se o sistema dos laboratórios STARS tiver algum mecanismo de acesso e arquivamento das imagens das câmeras de segurança , ele vão descobrir tudo.

Ravena : preciso passar pelo firewall dos laboratórios STARS e aí poderemos acessar os dados - falo concentrada e mais tranquila agora, ele me passa confiança e me acalma,  pelo canto do olho vejo ele me encarando  sorrindo .

Ravena : preciso passar pelo firewall dos laboratórios STARS e aí poderemos acessar os dados - falo concentrada e mais tranquila agora, ele me passa confiança e me acalma,  pelo canto do olho vejo ele me encarando  sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver : vá em frente piralha , faça sua mágica - ele se afasta dos computadores e começou a trabalhar.

































Helloooooooooooooooooooooo

Oioi meus amores espero que esteja todos bem e que gostem desse novo capítulo 🤗.
Se estiver gostando comenta aqui e deixa a  ⭐ por favor. Obrigada pelo apoio e desejo a todos um bom dia  ☺.
Beijos na bunda 😘.

angels like you can't fly to hell with me - Flash Onde histórias criam vida. Descubra agora