Pov Ravena :
Faz cinco dias que descobri uma nova habilidade, projeção de imagem e mostrei ao Oliver que disse que me ajudaria a treinar pra melhorar minhas habilidades , e até disse que me ensinaria a usar o arco e flecha . Durante esses dias conversei bastante com Íris e Cait , como já imaginava Cait é alguém um pouco fechada mas é uma companhia incrível e muito inteligente; vi Barry poucas vezes nesses dias , Íris disse que ele está com muito trabalho mas provavelmente o Flash deve estar atrás de algum meta , ela também me contou sobre o que aconteceu com seus pais já que inicialmente imaginei que ele havia indo visita-los .Flashback Ravena dois dias atrás :
Ravena : Íris o Barry está bem ? - pergunto preocupada já que ele mal esta vindo ao café ultimamente e ela me olha e afirma com a cabeça .
Íris : ele está bem , só está com muito trabalho - fala dando de ombros e preparando os pedidos .
Ravena : só fique preocupada , ele mal está vindo ao café ultimamente - falo e ela sorrindo - mas se olhar toda a situação deve ser difícil pra ele ter que trabalhar, cuidar da casa , ver os pais ... - ser o Flash.
Íris : na verdade o Barry mora comigo e meu pai desde criança , quando a mãe dele foi assassinada , a polícia prendeu o pai dele por isso , mas o Barry sempre disse que não foi ele , ele dizia que raios amarelos e vermelhos rodavam a sua mãe naquela noite e que alguém a matou , mas aquilo era algo considerado impossível então não acreditaram nele , mas de uma coisa tínhamos certeza Henry Allen jamais mataria sua esposa, eles se amavam tanto - fala e eu fico surpresa com tudo que foi dito , Barry sofreu tanto e seu pai foi culpado pela morte da mulher que amava, provavelmente a pessoa que matou sua mãe é como eu, alguém com uma mutação genética.
Ravena : ehhhh ........ onde o pai dele está agora ? - pergunto com receio de estar sendo muito invasiva .
Íris : ele continua preso , está na prisão de Iro Heights - fala e eu a agradeço com um aceno .
Fim do flashback.
E aqui estou estou eu, tentado achar algo bom para visitar o pai do Barry, sem ele saber é claro , estou a quase duas horas tentando achar algo mas nada parece bom , " pq tô tão preocupada ? ........ é só o pai do Barry....... é o pai do Barry!!!!! ...... meu deus !!! ...... e se ele não gostar de mim ? ..... e se me mandar embora e nunca mais ir visita-lo ?!!! ........ eu já tinha programado todas as outras visitas a ele ....... até ajustei meu horário ....... calma Ravena, calma ...... é o pai do Barry, e se o Barry puxou a ele então ele deve ser legal ........ tomara que não seja irritante como o filho , pra eu não ter que ameaça-lo também ....... que ameaça o que maluca !!!!! ..... é o pai dele !!!! " surto internamente enquanto vasculho todo o guarda-roupa em busca de algo bom , até pq a primeira impressão é a que fica e eu realmente espero que ele goste de mim . Já falei com a minha chefe pra chegar um pouco mais tarde nas terças e quintas , e ela concordou, já tá tudo perfeito só falta que ele goste de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels like you can't fly to hell with me - Flash
Ciencia FicciónFilha mestiça de uma mulher humana chamada Arella e o demônio interdimensional Trigon. As trevas não a intimidam , pois ela surgiu de lá.