Anteriormente :
Oliver : não precisa querida , vou ficar por mais alguns minutos aqui - vai até ela e beija o topo da sua cabeça - vá descansar - antes que eu consiga dizer algo ela já tinha atravessado o portal e ido embora , e então sinto um soco no meu rosto e percebo que foi o Oliver que deu .
Pov Barry :
Barry : aí! , merda ....... pq me bateu ? - pergunto quando volto a raciocinar direito e ele me encara sério.
Cisco : ahhh ........ ela contou do selinho - fala já sentado em uma cadeira e o encaro desejo que ele cale a boca , e Oliver me olha irritado.
Oliver : que selinho ? - pergunta me encarando friamente " ahhh , merda !!! " penso .
Cisco : ah o selinho que Barry e ela deram por acidente - revela complicando ainda mais a minha situação e eu vejo o olha do Oliver se torna predatório " eu nunca mais falo nada pro Cisco " penso .
Cait : Cisco , cala a boca ! - exclama e eu agradeço internamente por isso.
Cisco : mas o que foi que eu fiz ? - " julgando pelo olhar do Oliver ...... uma burrada das grandes " penso e adquiro uma posição defensiva.
Felicity : Oliver ! ..... é o Barry ..... seu amigo , lembra ? - pergunta tentando se aproximar dele aos poucos .
Oliver : e ser meu amigo da a ele o direito de beijar minha filha !!! - exclama irritado, pelo canto do olho vejo Joe se aproximar , mas eu o sinalizo para parar e indico para que ele vá pra casa , ele nega com a cabeça e eu dou um sorriso reconfortante e afirmo que está tudo bem, e ele sai relutante encarando o Oliver .
Cisco : ...... mas não foi um beijo , foi só um selinho - fala novamente e percebo que Dr.Wells também não está mais na sala . ( Autora : Wells tá sempre na casa do krl )
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels like you can't fly to hell with me - Flash
Ficção CientíficaFilha mestiça de uma mulher humana chamada Arella e o demônio interdimensional Trigon. As trevas não a intimidam , pois ela surgiu de lá.