● Capítulo novo postado respondendo os pedidos especiais da minha amada leitora Camy1122
Pov Barry :
Após a fala do Joe comecei a organizar as coisas para trabalhar na análise das amostras de alguns casos que me enviaram hoje pela manhã , mas não sem antes notar o sorriso gigantesco no rosto do Joe antes dele sair de meu laboratório, ele obviamente vai usar a chantagem de chamar Ravena mais vezes , deixo isso de lado e começo a organizar as coisas para trabalhar .
Estava concentrado na análise das amostras que mal notei a presença da Íris na minha frente , faço sinal para que ela espere um pouco até eu terminar e finalizo a análise, tiro as luvas de proteção e higienizo minhas mãos antes de ir até ela , depois de lavar as mãos vou até ela e a abraço mas logo me afasto depois de lavar um tapa dela .
Barry : aí ! , pq fez isso ? ................ você tá pegando a mania da Ravena - digo alisando o local onde ela bateu e ela revira os olhos.
Íris : isso é por roubar a minha amiga de mim ! - exclamo enquanto aponta o dedo para mim em forma de acusação e agora eu quem reviro os olhos - estou falando sério Barry , eu preciso de mais tempo com a minha amiga para colocar as fofocas em dia - diz séria e eu a encaro sorrindo.
Barry : não seja dramática ! - exclamo sorrindo e ela me encara seria .
Íris : dramática ? ................. Barry , eu e a Rav precisamos de mais tempo para fazer as coisas de melhores amigas , como fazer as unhas , cabelo .............. - diz e eu aceno com a cabeça em confirmação enquanto ela fala - colocar as fofocas em dias , planejar viagens , falar mal dos namorados ......... - eu a interompo enquanto a encaro indignado.
Barry : oh ! , oh ! , oh ! ........... como assim falar mal dos namorados ? ........... que história é essa ? - pergunta indignado enquanto ela me encara sorrindo e sai de forma rápida do meu laboratório - Íris !!!
- exclamo indo atrás dela mas quando chego na porta do laboratório ela já tinha ido embora , antes de voltar para o laboratório para arrumar as coisas e levar os resultados das análises das amostras que fiz vejo Linda vindo em direção ao mim .Linda : oi Barry ! - diz quando chega próxima a onde eu estou e eu a encaro sorrindo enquanto me questiono mentalmente o pq dela estar aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels like you can't fly to hell with me - Flash
Science FictionFilha mestiça de uma mulher humana chamada Arella e o demônio interdimensional Trigon. As trevas não a intimidam , pois ela surgiu de lá.