Super maratona de 1K : 9/10
Pov Ravena :
Íris passou a manhã inteira exigindo mais detalhes do que houve com o Oliver e com o Barry, fazendo questão de deixar bem claro que eu e Barry somos o seu ship favorito, no qual está montando um fã clube que já tem cinco integrantes , que são ninguém mais ninguém menos que: ela mesma , Felicity , Cisco , Cait e Joe, até o Joe entrou nessa palhaçada, quem não gostou nada disso foi o Oliver já que segundo Felicity quando ela foi convida-lo para participar ele só faltou ter um ataque cardíaco, eles ainda vão matar o velhinho do coração coitado .
Agora estou aqui me escondendo ao da Íris e do Barry, sim o Barry, eu fico me perguntado que trabalho é esse que ele pode passar o tempo quase todo fora , ele e Íris estão quase uma hora me procurando.Barry : te achei ! - fala abrindo a porta do armário e eu tapo a boca com as mãos tentando conter o grito - o que você está fazendo aí dentro ? - que pergunta mais besta essa , " Ser a que ele não vê que esse é meu esconderijo super secreto , que tragicamente foi descoberto ? " me pergunto mentalmente.
Ravena : tô catando cogumelos, não quer me ajudar não ? - pergunto sarcástica e ele ri .
Barry : claro - fala tentando entra junto comigo no armário de material de limpeza, o que seria quase impossível já que ele é muito alto .
Ravena : não seja palhaço - falo batendo nele que se afasta rapidamente para fugir dos meus tapas.
Barry : aí!!! , pra que tanta agressividade ?! - fala auto e eu corro e fico de ponta do pé tampa sua boca .
Ravena : cala boca criatura , que se não a Íris vai ouvir - sussurro próximo ao seu ouvido enquanto ele está quase quebrando a coluna, já que está curvado para frente pois estou o puxando pelo pescoço enquanto tampo sua boca para ficar quieto - eu vou tirar a mão da sua boca e você vai falar baixo entendeu ? - pergunto sussurro e ele assente confirmando , o solto e bato nele .
Barry : aí, qual motivo tá me batendo agora - pergunta massageando o braço que dei um soco .
Ravena : pq eu quis ......... agora pode me explicar o que está fazendo aqui ? ....... no local com entrada restrita para funcionários ? - pergunto e ele se encosta em uma mesa que fica aqui , e cruza os braços .
Barry : Íris me mandou procurar por você aqui já que ela não podia pq tinha que atender os clientes - fala e sorrir,
" maldito , desgraçado, infeliz ... " o xingo mentalmente por ter descoberto meu esconderijo " poxa, logo agora que eu comecei a usar o armário pra comer escondido " lamento internamente .Ravena : tem sorte da minha chefe não está aqui , sem bem que aquela mulher quase nunca está aqui - sussurro a última parte , mas acho que não foi tão baixo já que ele ri do que eu disse - tá bom vaza - falo o empurrando para sair, mas ele para e me encara .
Barry : pq tenho que sair ? - pergunta cruzando os braços e sorrindo .
Ravena : pq se a minha chefe chega aqui e te ver em na área restita eu perco o emprego - falo já me estressando e ele me encara sorrindo , " desgraçado!!!" o xingo mentalmente.
Barry : você mesmo disse que ela quase nunca vêm aqui - diz e eu o encaro surpresa com sua ousadia em me contrariar .
Ravena : você ousa usar meus próprios feitiços contra mim , Potter ? - pergunto e ele me encara surpresa por um momento e depois rir .
Barry : gosta de Harry Potter ? - pergunta sorrindo e me encerrando fixamente, o que me deixa um pouco desnorteada .
Ravena : adoro Harry Potter, já li todo os livros e vi todos os filmes - falo e seu sorriso aumenta ainda mais e então me lembro de que ele não pode ficar aqui - agora vaza - falo indicando a saída e ele revira os olhos enquanto cruza os braços - Barry tá vendo aquela vassoura ali ? - indico o armário de material de limpeza que tinha uma vassoura dentro e ele assente confirmando- eu vou quebrar ela na tua cara se não sair daqui agora - ameaço e ele me encara assustado.
Barry : já te disseram que você é bem agressiva ? - pergunta ainda assustado, me fazendo dar um sorriso.
Ravena : não, nunca - fala rindo e ele sorri , mas logo o encaro seria novamente - agora sai - falo indicando a porta novamente e ele suspira e vem até mim .
Barry : tá bom pequena - diz e me abraça me tirando do chão - tchau, tenho que voltar ao trabalho - então finalmente me coloca no chão, o que me faz suspirar aliviada , detesto quando ele faz isso assim do nada , sem nem me avisar ou pergunta primeiro.
Ravena : tá, tá, sai logo - ia saindo mais eu seguro seu braço, o fazendo me olha - e se você disser para Íris onde eu fico - o puxo para baixo e chego próximo ao seu ouvido - eu vou matar você , lembre-se querido ..... eu sei onde mora - o solto e ele me encara assustado - agora pode ir - falo sorrindo enquanto ele me encara por mais alguns segundos até acordar do seu transe, sorrindo e ir embora .
Minutos após a saída do Barry, resolvi voltar ao meu trabalho e ajudar a Íris com no café, o que desencadeou outro interrogatório para saber onde eu estou, sempre que eu sumo ela faz isso . No fim da tarde fui pega de surpresa com algumas mensagens do Oliver que me mandou não comer porcarias , dormir cedo , não ficar até muito tarde na rua e mais um monte de coisas que eu devo e não devo fazer , estou começando a suspeitar que ele realmente acha que eu sou uma criança , mas não ligo é legal ver enlouquecendo pra me manter em uma rotina segura e saudável. Ao chegar em casa organizo algumas coisas que estão desarrumadas e faço algo saudável para o jantar , depois de comer me jogo na cama e é durmo .
Hellooooooooooooooooooooo
Oioi meus amores, como vai a vida ??????
Espero que bem . Vocês tem alguma duvida ?????? Não entenderam algo ?????
Podem pergunta, eu vou adorar explicar e tirar todas as dúvidas ☺.
Se estiver gostando da fanfic comentem e por favor deixe a ⭐. Obrigada pelo apoio meus chuchuzinhos ☺.
Beijos na bunda 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels like you can't fly to hell with me - Flash
Science FictionFilha mestiça de uma mulher humana chamada Arella e o demônio interdimensional Trigon. As trevas não a intimidam , pois ela surgiu de lá.