Pov Ravena :O jantar foi tranquilo, Íris e Joe passaram o janta todo envergonhando o Barry, falando sobre as suas travessuras , tudo que ele aprontou quando criança, os momentos mais vergonhosos dele e muito mais . Barry insistiu em me levar para casa , suspeito que ele só queria fugir da Íris e do Joe.
Ravena : ainda não acredito que você quase colocou fogo na cozinha do Joe - falo rindo enquanto nós aproximamos da porta do meu apartamento e ele me encara sério.
Barry : eu era uma criança - tenta justificar e isso me faz rir ainda mais.
Ravena : por isso mesmo , se é uma criança e quer comer é pra pedir ajuda a alguém adulto ..... principalmente quando não se sabe ligar o fogão Barry ! - exclamo sorrindo e ele cruza os braços emburado.
Barry : mais eu estava com fome ! - tenta justificar novamente .
Ravena : Barry , você ligou o gás e deixou ele saindo enquanto procurava a caixa de fósforo - falo rindo e lembrando de Joe me contando como foi - fique longe da minha cozinha ! - ordeno enquanto abro a porta e ele me encara indignado.
Barry : ei ! , eu sei cozinhar agora - exclama emburado e cruza os braços entrado no apartamento comigo .
Ravena : eu não confio nisso não - fala enquanto nego com a cabeça e ele me pega no colo - me coloca no chão! ...... Barry Allen me coloque no chão!!! - exclamo e ele ri .
Barry : não tô afim não - fala e me arruma melhor nos seus braços - aí !!!! ....... você acabou de me dá um tapa na bunda ? - pergunto incrédulo e eu começo a rir .
Ravena : um tapa na gostosa , yes baby !!! - exclamo rindo e ele começa a rir também.
Barry : você é inacreditável - fala rindo e negando com a cabeça enquanto me coloca no chão.
Ravena : eu sei ! - digo e faço biquinho para ele que me dá um selinho - ahh meus deus, você está ficando muito sem vergonha - fala e nego com a cabeça enquanto vou a cozinha e ele me segui - isso não vai dar certo não - falo colocando sorvete em um pote para ele .
Barry : pq não ? - pergunta confuso e eu entrego o pote com sorvete para ele .
Ravena : pq em um relacionamento um é sem vergonha e o outro é o romântico ..... dois sem vergonha não da não , e entre nós eu sou a sem vergonha ! - falo e ele me encara sorrindo - agora coma , pq eu sei que você precisa se alimenta bastante por causa do seu metabolismo acelerado - falo e ele começa a comer .
Barry : e pq você é a sem vergonha ? - pergunta sorrindo .
Ravena : pq eu quero - fala e dou de ombros , e ele ri - além disso eu fui que deu o primeiro beijo então eu sou a que tem menos vergonha na cara , e você obviamente é o romantico, olha só pra você ! - falo sorrindo e ele me encara rindo .
Barry : você é fofinha demais para isso - fala rindo e eu reviro os olhos estressada.
Ravena : me chama de fofinha de novo pra você ver se eu não te bato com essa frigideira - falo irritada e aponto a frigideira para cabeça dele .
Barry : ok, parei - diz levantando as mãos em sinal de rendição - agressiva !!! - fala e vai até a pia para lavar a colher e o pote que estava com sorvete , e eu bato com a frigideira de leve na sua cabeça - aí !!!!
Ravena : agora sim você pode me chamar de agressiva - fala e guardo a frigideira enquanto ele continua com a mão na parte de trás da cabeça, onde eu bati .
Barry : você é malvada , sabia ? - pergunta e eu dou de ombros .
Ravena : você deveria ter pensado nisso antes de aceitar namorar comigo - falo e dou de ombros .
Barry : vale a pena levar algumas frigideiradas as vezes se for assim - fala e me abraça pelas costas .
Ravena : tá vendo só ? ........ você claramente é o romântico !!! - exclamo sorrindo e ele beija meu pescoço fazendo meu corpo arrepiar - não faz isso ! - falo e ele ri me abraçando mais forte - sai ! , me larga ! ........ solta!!! - exclamo tentando me soltar do seu abraço mas ele me agarra ainda mais - te odeio ! - exclamo desistindo de me soltar e ele ri .
Barry : eu sei que isso não é verdade , você não me pediria em namoro se não gostasse de mim - fala sorrindo.
Ravena : me arrependo amargamente por isso - falo revirando os olhos e ele ri - grandão ....... me coloca em cima da bancada - falo me virando de frente para ele e erguendo os braços em sua direção.
Barry : pensei que me odiasse - fala cruzando os braços e sorrindo.
Ravena : você sabe que eu estava brincando, né ? - pergunto e fico na ponta do pé agarrando seu pescoço e lhe dou um selinho - agora me coloca lá em cima - falo erguendo os braços em sua direção novamente e ele me pega no colo , e me coloca sobre a bancada - uhuuuu - comemoro e ele me encara rindo.
Helloooooooooooooooooooooo
Oioi meus amores, quero me desculpa pela demora e pelo capítulo curtinho , eu estou um pouco doente e foi um pouco difícil para escrever por causa da dor de cabeça que está me deixando com zero criatividade 😞.
Se estiver gostando comenta aqui e deixa a ⭐ por favor. Obrigada pelo apoio e desejo a todos uma boa noite ☺🤗.
Beijos na bunda 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
angels like you can't fly to hell with me - Flash
Science FictionFilha mestiça de uma mulher humana chamada Arella e o demônio interdimensional Trigon. As trevas não a intimidam , pois ela surgiu de lá.