Como eu me meti em uma situação dessas eu não sei.
Assim que minha boca se abre em choque, eu sinto a língua do Augusto entrar. É quando reajo e o empurro. Esteban já não estava mais lá.
— Augusto! Por que você fez isso? — Pergunto irritada.
— Me desculpe Aurora. Eu não fiz por mal, só queria tomar a iniciativa de alguma coisa. — Ele diz constrangido.
— O que? — Pergunto confusa.
— Eu queria ter certeza que você realmente não gostava de mim desse jeito. Eu sempre esperei de você e nunca tomei uma iniciativa.
— Você acha que se eu quisesse um beijo seu, eu não te deixaria saber? Acha que estou enganada quando eu digo que gosto de você como um irmão? Você enlouqueceu?
— Me desculpa Aurora, eu não sei no que estava pensando.
— Realmente eu também não sei Augusto. Mas eu sei que agora você passou de todos os limites. — Me viro e começo a andar depressa, já cansada de ter que lidar com ele.
— Aurora, por favor... — Ele corre atrás de mim.
— É melhor ficarmos afastados Augusto. Você está misturando as coisas.
— Não por favor, eu não quero perder sua amizade. — Ele soa desesperado.
— Você não vai perder minha amizade. — Paro, respiro fundo e tento me acalmar. — Nós podemos conversar depois? Estou com raiva agora, não quero dizer nada que possa te magoar.
— Tudo bem. — Ele fala com tristeza. — Depois conversamos, e me desculpe mais uma vez.
Só balanço a cabeça concordando e volto a andar.
Meu Deus, como foi que minha vida virou esse turbilhão? E eu tinha um pressentimento que isso tudo só estava começando.
Eu morava em uma cidade pequena, não acontecia nada, e para mim estava tudo bem. Eu tinha uma rotina e eu seguia a risca, nada de diferente acontecia, eu estava sempre alegre e sorrindo. Eu não sentia raiva, nem ansiedade. Eu não ficava esperando ansiosa por uma pessoa, meu estômago não revirava e nem meus pelos arrepiavam quando eu via alguém. Eu tinha controle sobre meu corpo e minha mente. E nada, absolutamente nada me abalava.
Mas agora, agora eu tinha menos pressentimentos do que ia acontecer, coisas que eu poderia evitar, eu estava caindo nelas. Eu estava perdendo o controle e isso estava me deixando apavorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora [Completo] A Saga Dos Elementos, Livro 1
RomanceObra registrada! Plágio é crime. Conteúdo adulto. Sinopse: Abandonada na porta de um casal, não conheci meus verdadeiros pais e não sei minha origem. Sei que sou diferente, e por um tempo procurei respostas. Já cansada de procurar, encontro uma cida...