Entro no trem e olho ao redor. Minha parada é na cidade de Alvorada. É a última parada, então posso ficar sossegado. Sento na área dos fumantes, acendo um cigarro e deixo meus pensamentos fluirem.
O trem é antigo, metade de carga, metade de passageiros. Eu poderia optar por alugar um carro, mas gosto do trem, me lembra o velho mundo.
Tecnologia facilita, mas sinto saudades de como as coisas eram antes. Em um carro eu teria que estar atento a estrada e não estaria sentado aqui tranquilo e relaxado, olhando a paisagem como estou agora.
Não que eu não tenha com o que me preocupar. Meu trabalho está só começando. Meu primeiro passo, foi fazer uma jovem teimosa acreditar de que era uma bruxa.
Olho pela janela e só vejo florestas e montanhas e fica impossível não lembrar dela.
Aurora.
Ver ela trabalhando aquelas pedras para fora do nosso caminho. Nunca vou esquecer. Seus olhos ficaram amarelos e seu corpo brilhava como a luz do sol.
Tão magnífica, tão poderosa, tão bonita!
Quando a vi pela primeira vez, já senti uma coisa diferente, algo tão forte que nunca havia sentido antes. Talvez seja aquele rosto inocente, a pela clara, os olhos verdes selvagens como floresta que ela tanto ama. E a boca, aquela boca que me tenta como o inferno. O esforço que ando fazendo para manter minhas mãos longe dela, é descomunal.
Fui rude com ela no começo, na intensão de mantê-la afastada, mas foi difícil. Algo sempre atraía para perto dela. Logo comecei a perceber que ela não era uma garota comum, por quem eu estava muito atraído. Ela tinha algum poder escondido. E isso só me deixou ainda mais entusiasmado para descobrir tudo sobre ela.
Quando falei com ela sobre minha suspeita do que ela era, achei que fingiu não saber de propósito, que tinha o costume de fazer isso para passar despercebida. E quando a encontrei na floresta tive certeza da bruxa que ela era. Não qualquer bruxa, uma bruxa da natureza. Uma que a muito tempo não via, e achava que estava extinta da terra.
Então pedi sua ajuda para procurar a pedra dos elementos, tinha a intenção de testá-la. Mas não imaginava, nem passava por minha cabeça tudo aquilo que presenciei. Aquilo foi extraordinário e excitante.
E que Deus me ajude. Ver aquela mulher em ação me deixou excitado!
Tive que me controlar. Além dela ser bem arisca, não poderia deixá-la ser descoberta. Não posso possuí-la e tenho que aceitar isso.
Não por mim, por ele.
Ele não permitiria. Ele destrói tudo e todos a sua volta, e a minha volta. Aurora estaria morta no momento em que ele tivesse conhecimento de sua existência. E é por esse motivo que eu precisava protegê-la.
E aqui estou eu, indo para mais uma etapa dessa missão. Fazer com que Tamara, aquela bruxa gananciosa, mas também muito poderosa, camuflasse Aurora.
Aurora vai me ajudar a encontrar a pedra dos elementos, depois vou deixá-la em segurança e vou partir. Eu tinha que ficar longe dela, era o mais seguro para ela. Ele sempre consegue me encontrar, e é aí que acontece. Como eu disse a ela, coisas ruins acontecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora [Completo] A Saga Dos Elementos, Livro 1
RomantizmObra registrada! Plágio é crime. Conteúdo adulto. Sinopse: Abandonada na porta de um casal, não conheci meus verdadeiros pais e não sei minha origem. Sei que sou diferente, e por um tempo procurei respostas. Já cansada de procurar, encontro uma cida...