— Eu te amo Aurora. Você é minha, minha tigresa, para sempre!
— Esteban...
— Não precisa dizer nada, só descansa. Vamos passar a noite na floresta hoje. — Ele diz, me olhando nos olhos, sua mão faz carinho no meu rosto. Fecho os olhos, eu estava cansada e sem energias.
— Eu te amo! — Eu disse antes de pegar no sono. Eu tinha que dizer, era o que eu sentia, não tinha como fugir mais disso. Não depois de tudo que compartilhamos.
Os dias passavam, e procuramos pela pedra, mas não encontramos. Comecei a pensar se ela estava mesmo lá na floresta. Sei que está nessa cidade, mas onde?Fico frustrada, queria ter a intuição e descobrir onde ela está, mas não é assim que funciona. Já tentei meditar, mas a pressão é grande e não consigo me concentrar.
O lado bom é que Esteban e eu, estavamos ficando mais próximos a cada dia. Depois do dia que nos conectamos na floresta, não nos separamos mais.
Eu entendi que somos almas gêmeas, o que compartilhamos foi intenso e lindo. Agora mais do que nunca, eu quero tirar aquela parte de Saulo de dentro dele. Quando estamos conectados, eu sinto ainda mais forte aquele mal e também o sofrimento de Esteban. Sinto a dor que ele sente por causa daquela coisa que está dentro dele. Ele a bloqueia sempre que percebe que eu estou sentindo, e se sente culpado.
Eu queria que ele entendesse como eu me sinto, vendo seu sofrimento sem fazer nada. Estou decidida a fazer o que for preciso, para livrar ele disso, e não vou ficar tranquila enquanto não conseguir.
— Bom dia Aurora! — Márcia me cumprimenta assim que entro na cozinha.
— Bom dia Márcia, como a senhora está?
— Com saudades. Você anda sumida mocinha. — Dou um beijo em sua bochecha.
— Também estava com saudades. Como estão as coisas? Júlia deu notícias?
— Ela está vindo pra casa, essa menina da muito trabalho.
— Que bom, agora ela vai ficar pertinho da senhora. — Pego uma xícara e sirvo chá. Márcia coloca as torradas na mesa e pego uma.
— Não sei se vai, deve ficar uma semana e ir embora. — Ela não ia ir embora, pelo contrário, traria a notícia que Márcia seria avó. — Bem que eu queria que ela tomasse jeito, e ajudasse o irmão administrar a pensão. William e eu já estamos velhos.
— A senhora está muito bem. — Digo mordendo minha torrada com geleia. — E como está Augusto?
— Ele está feliz, apesar de eu querer você como nora, gosto da Emilly.
— Quer dizer que os dois estão se dando bem.
— Sim. Ele a trouxe aqui ontem, ficaram até tarde da noite conversando na sala. Ela é veterinária imagina, Augusto é louco por cavalos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora [Completo] A Saga Dos Elementos, Livro 1
RomanceObra registrada! Plágio é crime. Conteúdo adulto. Sinopse: Abandonada na porta de um casal, não conheci meus verdadeiros pais e não sei minha origem. Sei que sou diferente, e por um tempo procurei respostas. Já cansada de procurar, encontro uma cida...