Ainda tinha uma dúvida que pairava em minha cabeça.
Por que esse bruxo fez isso com Esteban? Ele me disse que ele mata todos os bruxos, para ficar com seus poderes.
Então por que ele não matou Esteban?
Não que eu quisesse que ele tivesse matado, mas alguma coisa estava errada nessa história.
Esteban levantou e me puxou com ele.
— Precisamos nos preparar para a nossa viagem. — Faço uma careta.
— Minha vida está mesmo virando de cabeça para baixo.
— Isso é só o começo minha bela tigresa.
— Tigresa?
— Sim. Seus olhos ficam amarelos como de um tigre. Ainda não entendo a razão, mas vamos descobrir.
— Tem tanta coisa que preciso descobrir. — Ele segura minhas costas e me puxa para ele, juntando nossos corpos. Sinto um arrepio pelo corpo.
— E vamos descobrir tudinho gatinha. — Sorrio, esse lado carinhoso dele eu ainda não conhecia, e gostei muito. Ele me dá um beijo rápido e se afasta. — Como você prefere voltar pra casa? Do jeito tradicional ou do meu jeito? — Penso um pouco.
— Hum, porque não me mostra o que sabe fazer? — Sorrio.
— Excelente escolha gatinha. — Ele me abraça e sinto o vento ao nosso redor, fecho os olhos por causa da poeira, sinto que estamos movimentado e abro os olhos.
Fico fascinada, estamos nos movendo com muita velocidade por dentro da floresta. Nossos pés não tocam o chão, olho para baixo para comprovar.
— Isso é demais! — Grito rindo. Ele me abraça mais forte.
Chegamos na pensão e ele me leva até a porta do meu quarto.
— Seu poder é maravilhoso Esteban, eu adorei o passeio, quando podemos fazer de novo? — Ele sorri e fico igual uma boba viajando naquele sorriso. Passo a mão em sua barba macia. — Você é um homem lindo, sorrindo fica ainda mais.
— Posso entrar? — O olho por mais um tempo, e suspiro.
— Temos que ir devagar Esteban. — Ele levanta a sobrancelhas.
— Você quer ir no ritmo dos humanos?
— Lembre-se que até poucas semanas eu achava que era uma.
— Mas você não é.
— O que acha de sairmos para jantar?
— Não teremos tempo para isso.
— Pode ser no caminho, em alguma parada.
— Se você quiser. — Ele dá de ombros.
— E você, o que quer Esteban?
— Nesse momento, entrar e terminar o que começamos na floresta. — Solto o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora [Completo] A Saga Dos Elementos, Livro 1
RomansaObra registrada! Plágio é crime. Conteúdo adulto. Sinopse: Abandonada na porta de um casal, não conheci meus verdadeiros pais e não sei minha origem. Sei que sou diferente, e por um tempo procurei respostas. Já cansada de procurar, encontro uma cida...