Depois de jantar com meus pais fomos para a varanda e ficamos observando a noite.
— Você sabia o que ia acontecer Aurora e não me falou, foi perigoso, podíamos ter morrido. — Esteban toca pela primeira vez no assunto.
Quatro dias depois de voltarmos das montanhas, depois de Esteban me amar possessivamente inúmeras vezes, depois dele me marcar como sua, e me fazer perder os sentidos, viemos para a casa dos meus pais.
Não posso reclamar, eu gostei de tudo, da entrega, das promessas, das punições. Sim, ele me puniu por eu não contado a ele o que ia acontecer, por não ter voltado quando ele pediu, nem quando entrei em sua mente, nem quando estávamos prestes a entrar naquela câmara, onde quase morremos.
Ele puniu meu corpo o possuindo inúmeras vezes me fazendo gozar e querer mais e mais, quando eu já estava fraca e cansada e mesmo assim eu ainda o queria, o queria dentro de mim, queria estar com ele, conectada e sentir que estamos bem e queria acima de tudo que ele estivesse bem. Queria acalma-lo, conter a escuridão que vivia dentro dele e que estava prestes a dominá-lo.
Eu me entreguei a ele, eu dei a ele tudo de mim, tudo que ele precisava e fiquei feliz em ser a pessoa que ele precisava, a única que o acalmaria, a única que conteria sua escuridão.
Eu percebi que agora que ele estava comigo, sua escuridão estava mais difícil de conter. Se alguma coisa acontecesse comigo, ela viria a tona e não teria como aplacar. Eu era sua ruína e também sua salvação, o que era um privilégio e uma grande responsabilidade.
— Se eu falasse você não iria.
— Exato.
— Tínhamos que ir, isso tinha que acontecer, e não morremos.
— Você está conversando muito com a Gabriela. Ela te disse que o futuro pode mudar? Nada é cem por cento garantido, depende muito de nossas ações, ou seja, poderíamos estar mortos.
— Esteban, esquece isso estamos bem. — Encosto na parede e olho para o céu estrelado. Esteban em pé ao meu lado faz o mesmo.
— Para você parece muito fácil, para mim não é, você escorrega das minhas mãos a cada minuto, e isso é frustrante e aterrorizante. Estou pensando seriamente em te amarrar junto a mim e te proibir de usar seus poderes. — Sorrio.
— Não acho que isso vai funcionar comigo.
— Eu também não. — Ele suspira, tenho pena dele. O destino o uniu com uma pessoa como eu, tenho certeza que ele ia preferir uma mulher que fosse calma e submissa.
— Você não deve estar feliz com os deuses, que te amarrou a uma mulher como eu. — Ele vira de lado e me olha, olho de volta para ele.
— Eu estou muito feliz, na verdade eu acho que você é boa demais para mim.
— Verdade?
— Você é corajosa, decidida, poderosa, linda, você é bondosa, é luz, é tudo que eu precisava para me sentir completo. Os deuses não erraram, você me completa. — Fico em sua frente e envolvo meus braços em seu pescoço, ele pega minha cintura com firmeza e meu corpo todo arrepia.
Depois de ficarmos a noite toda fazendo amor Esteban não me procurou mais, acho que ele estava dando um descanso ao meu corpo, mas eu já estava com saudades de me conectar com ele.
O aperto que senti na minha virilha assim que ele me beijou me provou que era mais que saudades, que o queria enterrado profundamente em meu corpo nesse momento.
— Hum, oi gente. — Gabriela diz da porta da varanda. Esteban interrompe nosso beijo relutante, eu o entendo, Gabriela chegou em uma péssima hora. Esteban não se afasta e eu sinto sua ereção na minha barriga, o que me deixa mais quente e molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora [Completo] A Saga Dos Elementos, Livro 1
Roman d'amourObra registrada! Plágio é crime. Conteúdo adulto. Sinopse: Abandonada na porta de um casal, não conheci meus verdadeiros pais e não sei minha origem. Sei que sou diferente, e por um tempo procurei respostas. Já cansada de procurar, encontro uma cida...