Escrito por ZarryStorie1 - Negação
Luto. O mais doloroso dos sentimentos. A angústia que evitamos. A mais profunda e traumatizante tristeza.
Era assim que Harry e Zayn definiam o luto.
Casados há mais de quatro anos, ter um filho era um de seus maiores sonhos. Decidiram construir uma família assim que se mudaram para Nova York. Com o novo cargo de Zayn no banco central da cidade e todos os seus benefícios, viram a hora certa de ter uma criança. O bebê veio na hora certa e com muita saúde. Ele foi a razão da força e do amor dentro do lar da família, uma criança obediente e divertida, mas que infelizmente se foi cedo demais.
Harry estava sentado na cama, vestindo pijamas, com os cabelos bagunçados e quase sem expressão alguma no rosto. Seus olhos estavam vidrados na tela da TV, mas sua cabeça revivia as memórias daquele acidente. Vidros se quebrando, barulho de buzina e uma luz forte. Era tudo que ele lembrava antes de apagar e acordar semanas mais tarde.
Ao receber a notícia de que seu filho não havia resistido, não acreditou. Se negava a aceitar que aquilo era real porque sentia que veria seu filho ali mais uma vez, entrando em seu quarto pela manhã e pulando na cama para dizer bom dia. Harry já estava na cama há oito dias esperando por ele.
- Amor... - Zayn apareceu na porta e se encostou no batente para encarar o rapaz que ainda mantinha seu olhar fixo na TV. - Você precisa tomar seus remédios. O que acha de sair um pouco da cama e irmos lá para fora? O dia está bonito.
Zayn tentava. Ele era a pessoa mais forte que Harry conhecia, e por mais que o cacheado quisesse dizer isso à ele, não conseguia. Era Malik quem dirigia quando o caminhão acertou seu carro em cheio, e também foi o único que saiu quase ileso, exceto pelos ossos que quebrou durante a batida. Para ele, sentir culpa era inevitável, mas não poderia se entregar ao sentimento doloroso da mesma forma que Harry, ele precisava fazer algo para mudar aquela situação. Sabia que de uma forma ou de outra não teria seu filho de volta, mas pelo menos teria seu esposo.
- Eu não quero sair. - Harry respondeu ao tirar os olhos da TV e mover seu corpo para fora da cama, indo em direção ao banheiro calmamente.
- Eu sei que não quer, mas você precisa sair um pouco do quarto. Não está saudável. - Malik seguiu seus passos até vê-lo abrir a gaveta de remédios e tocar em todos os frascos que haviam ali. - Por favor. Isso não é apenas para você, mas para mim também. - suspirou antes de se aproximar e se posicionar atrás do corpo do marido, usando a mão direita para tocar no ombro dele.
Harry respirou fundo antes de pegar um dos frascos e depositar duas pílulas na palma da mão, levando até a boca e engolindo junto da água que bebeu direto da torneira. Zayn o assistiu concordar com a cabeça e aquilo o aliviou um pouco. Pelo menos estava vendo ele tentar, já era um passo e tanto.
Assim que o moreno saiu do quarto, Styles encarou todos os frascos de remédio à sua vista e pensou em beber todos eles, um por um. Ele era formado em medicina, sabia dos efeitos de todos aqueles medicamentos se fossem tomados de uma vez só.
Morte imediata.
Uma overdose de medicamentos era o que ele achava bom para aliviar a dor que sentia. Nunca em sua vida curta de 27 anos desejou a morte, mas naquele momento era tudo que ele mais queria.
Pensou um pouco antes de tomar uma decisão. Olhou para o próprio reflexo no espelho, os olhos cheios de lágrimas e sem aquele tom de verde. Olhou para a janela e viu Zayn no jardim regando algumas plantas. Ele nunca fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemônio - Zarry Stylik
FanficBem-vindo ao Pandemônio, um lugar onde a histeria, a balbúrdia e a luxúria dominam cada canto. Aqui, o solo é infértil, o sol jamais desponta no horizonte, e as orações são consumidas como se fossem drogas, alimentando desejos insaciáveis. Este é um...