Porta 6: Diga-me de quem tu és

84 11 189
                                    

"Diga-me com quem tu andas e te direi (de) quem tu és"

1993

"Era tão nova... pobre bebê, será que sobreviveu?"

"Tá vendo, essas garotas promíscuas sempre acabam assim! Mortas!"

"Pobre mocinha, tinha acabado de dar a luz"

Neste momento o único assunto que se ouvia nas ruas de Bradford era sobre o acidente da garota bastarda, esse era o nome que deram à Trisha pelos cantos da cidade apenas pelo fato dela ter engravidado sem ser casada e ninguém saber quem era o pai da criança, a menina havia sido expulsa de casa com apenas 16 e morava numa barraca ao lado do viaduto.

Logo após dar à luz a um lindo menininho, batizado como Zayn Javadd, Trisha foi tristemente despejada do hospital com seu filho nos braços por não ter dinheiro suficiente para uma estadia com tempo de recuperação. Durante uma das noites um carro desgovernado caiu do viaduto em direção ao barraco da família de dois, num movimento brusco a jovem conseguiu proteger seu bebê mas a mesma saiu muito ferida e por conta de uma grande perda de sangue acabou falecendo.

1998

- O-oi Denver... eu posso brincar também? - O garotinho tímido gaguejou ao ver o outro revirando os olhos.

- Não Zayn, nós não queremos brincar com um menino estranho como você!

Os olhos de Zayn se encheram de lágrimas e ele apenas concordou com a cabeça baixa.

- Vá procurar outro fracassado para brincar com você, ande!

Sentiu seu corpo ser empurrado e com isso correu para dentro, pelo menos ainda não tinha nenhum colega de quarto após a adoção de Ashton. O garoto com bochechas fofas e covinhas havia sido o primeiro amigo de Zayn mas ele foi embora pouco tempo depois de sua chegada, ele apenas ficou no orfanato para que seus padrinhos resolvessem os papéis da adoção, o que durou cerca de dez semanas.

Assim que chegou no quarto e se lançou a cama, sentiu seus olhos se derramarem em lágrimas, não sabe quanto tempo ficou ali parado embaixo de sua coberta até que ouviu alguém o chamar.

- Zayn...

- Zayn...

O garotinho retirou o lençol de sua cabeça lentamente e assim que abriu seus olhos encontrou um par de esmeraldas brilhantes e encantadoras mirando em sua direção.

-E-eu t-te conheço? - exitou em perguntar ao garoto no qual nunca havia visto antes.

-Bem... não conhecia, mas agora conhece! Eu sou Harry, seu novo melhor amigo. - disse o menino, ou melhor, disse Harry.

-Você é novo aqui? Como sabe meu nome? - perguntou baixinho com seus olhinhos arregalados.

- Você é muito bobinho Zayn, meu pai me disse seu nome e também falou que você é meu agora.

- Se-seu? Como assim? - pendeu a cabeça demonstrando confusão.

- Isso significa que eu posso fazer o que eu quiser com você e que você tem que fazer tudo que eu falar. Entendeu agora?

- Hmm eu acho que sim? - fisgou o nariz movendo a cabeça para o lado.

- Ótimo! Agora vem, vamos brincar antes que meu pai se zangue e venha me buscar.

- E onde você mora?

Zayn observou o outro garoto apontar para o chão debaixo da cama, achou esquisito mas não questionou, afinal ele queria brincar e queria um novo amigo e agora ele finalmente arranjou um.

Pandemônio - Zarry StylikOnde histórias criam vida. Descubra agora