Porta 1: Motel of Illusions

461 44 244
                                    


MOTEL SAN ARCON, 01:45 DA MANHÃ

Meus olhos intensamente verdes encaram tudo à minha volta. Estava com a respiração ofegante. Meus dedos tremiam. Sentia o sangue escorrer por toda minha pele.

Medo.

Estava sentindo esse sentimento pavoroso, amedrontador e sufocante arrebatar todos os meus sentidos. Não conseguia respirar. Mal conseguia me mexer. Mal conseguia soltar o ar.

Dor.

Soltei um grunhido rouco e falho com aquela agonia socando meu estômago, fazendo meu coração se acelerar de uma forma que eu achei que poderia morrer com um ataque cardíaco.

— Zayn? Cadê você? — soltei mais uma vez o nome do meu amado.

Não podia perdê-lo.

Não iria perdê-lo.

Iria lutar com todas minhas forças para salvá-lo.

Nem que eu morresse tentando.

TRÊS HORAS ATRÁS 

— Que motel escroto que você arranjou, Malik! — o empurrei de leve, vendo ele rir da minha reclamação e então começar a fuçar nas coisas.

— Baby, era isso ou a floresta. Você preferiu o motel... Já eu prefiro qualquer lugar, estando com você, tudo fica perfeito. — ele soltou, vindo até mim e beijando meus lábios com certa pressão. — Principalmente quando estou dentro de você, sentindo como você é quente, apertadinho, tão gostoso pulsando no meu pau. — sussurrou com tesão no meu ouvido, já levando sua mão até minha calça.

— Você é muito tarado mesmo. Não vou conseguir transar nesse lugar horroroso! — rebati, rolando meus olhos. — Caralho, Zee. Parece que os Jogos-Mortais e o Albergue foram gravados aqui. Porra! E você tá pensando em me comer aqui? — cruzei meus braços, virando de frente para ele.

— Ah baby... Estou com saudades suas. — voltou a me abraçar por trás, lambendo toda a lateral do meu pescoço, dando chupões bem gostosinhos.

— Deixa eu te foder hoje então. — virei de frente novamente, vendo ele arregalar os olhos.

— Harry...— estreitei meus olhos na sua direção. — Disse que poderíamos tentar um dia de novo, mas não aqui.

— Eu posso ficar de quatro nesse lugar e você não? — então o empurrei, indo até aquela cama nojenta e me sentando com uma expressão de nojo. — Nada feito. Sem sexo. — ergui a sobrancelha, mandando um beijinho para ele no ar.

— Argh! Eu odeio te amar. — ri fraco daquilo, vendo toda a manha que ele fez.

— Odeio te amar também, amor. — respondi mais carinhoso, vendo ele sorrir para mim.

Zayn começou a olhar em volta, pegando alguns artefatos esquisitos que tinha no quarto. Era um motel tecnicamente no meio do nada. Estávamos perdidos na nossa viagem de três anos de namoro e também um ano de noivado. Iríamos nos casar ano que vem porque finalmente tínhamos conseguido grana para isso. Zayn tinha seu próprio necrotério, era uma profissão bizarra sim, mas até nisso eu gostava dele. Adorava suas piadinhas dizendo que cometeria necrofilia comigo caso eu morresse antes dele.

Era completamente bizarro, mas eu amava.

Ele era sexy. Era engraçado e era perfeito.                        

Escrito por bitchofzarry

Fiquei olhando para meu noivo enquanto passava a mão pela cama, o esperando. Eu não estava mesmo acreditando que iríamos transar naquele lugar. Tinha a impressão de ter visto uma barata passando no canto do carpete e entrando em um buraco ao lado da tomada quebrada. Céus! Estava começando a achar que teria sido melhor acampar do que ficar naquele lugar. Ainda dava tempo.

Pandemônio - Zarry StylikOnde histórias criam vida. Descubra agora