Point of view: Daryl Dixon
Tudo estava ocorrendo bem, as pessoas que sobraram de Woodbury já haviam se instalado no bloco D a alguns dias e estavam ajudando com as tarefas. Estávamos no projeto de fazer um portão melhor quando Carol me chamou do nada.
— Temos muita gente aqui agora, suas saídas vão ter que aumentar um pouco. - Carol começa. — Precisamos de um pouco de carne pra ajudar com a pouca comida que tem.
— E a comida que pegamos em Woodbury?
- Questiono, arrumando a besta em minhas costas.— Pegamos o que ainda tinha lá, mais já foram metade só nesses últimos dias. - Conta e eu concordo.
Teríamos que organizar uma saída por busca de suprimentos e eu pra caçar o máximo de bichos que conseguir.
— Certo, eu vou organizar uma saída com o pessoal e depois vou caçar. - Aviso e a mesma da tapinhas em meu ombro.
— Obrigada. - Ela agradece e sai andando pra dentro do bloco outra vez.
Vou atrás do pessoal que decidimos ser o grupo de buscas, que era compostos por: Mim, Maggie, Gleen, Sasha e Tyreese. Os últimos dois ainda estavam sendo testado, mais já estavam provando ser de uma grande ajuda. Os reuni no refeitório do bloco de celas C; um grande mapa estava posto em cima da mesa.
— Carol acabou de avisar que a comida que temos está acabando, precisamos achar um local pra ir procurar por mais. - Contei e olho Gleen que estava debruçado sobre o mapa.
— Aqui tem um supermercado grande.
- Gleen aponta para um ponto do mapa.
— É a uma hora daqui, mais ainda pode ter alguma coisa de últio lá.— Quanto de Gasolina ainda temos?- Perguntei.
— O suficiente pra ir e voltar. - Maggie avisa.
— Ótimo, porque qualquer imprevisto que tivermos podemos acabar sem gasolina.
- Falei e Apontei para o mapa. — Podem procurar um caminho alternativo? Vou ir caçar agora.— Claro. - Sasha concorda.
Começo a andar em direção a saída quando os recém casados pulam na minha frente, olho pra eles confuso.
— O que foi?
— Eu e o Gleen estávamos pensando e decidimos que poderíamos ajudar você a caçar. - Maggie conta e eu arqueio a sombracelha. — Ou só por hoje mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐬𝐢𝐭𝐞 ➪ 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧
FanfictionCientistas trouxeram algo do espaço, algo que a humanidade sequer imaginava que existisse. Por conta da ganância humana os experimentos saíram fora do controle, causando danos irreversíveis para a humanidade... o apocalipse, onde os mortos se levant...