Point of view: Ellie Brock
Estou sentada de frente para Carl, meus braços cruzados e expressão séria enquanto o garoto bebi a água que ofereci para ele. Estamos escondidos em um restaurante, no qual puxei Carl para dentro quando estava escondido no beco, minha preocupação aumentando que aqueles soldados me achem novamente pois agora não estou sozinha e sim com uma criança, me sinto apavorada só de imaginar Carl descobrindo sobre o Zee.
"A gente pode se livrar dele, vai ser rápido. Aposto que Carl nem vai sentir nada."
Ignoro as palavras de Zee, vendo o pequeno Grimes colocar a garrafa sobre a mesa e me encarar nervosamente.
— Olha, Ellie… - Carl gagueja quando tenta falar, mas eu o interrompi de suas desculpas. Coloco meus braços sobre a mesa, me aproximando mais dele.
— Por que me seguiu, Carl?! A essa altura da situação o seu pai já deve ter percebido que eu e você não estamos mais na prisão. - Dou bronca no garoto, que se encolhe na cadeira ao ouvir o tom de minha voz.
"Deixa eu falar com ele."
Ignorei Zee novamente, sentindo o simbionte começar a ficar irritado com minha atitude enquanto observo Carl tentar se explicar.
— Eu queria ver onde você iria, eu vi você saindo com suas coisas e sem falar com ninguém, pensei que estava indo embora. - Carl tenta explicar seu lado, esfrego minha testa com força suspirando profundamente.
— É porque estou indo embora, Carl. - Conto de uma vez, vendo a cara de decepção do garoto. Volto a me encostar em minha cadeira, encarando Carl sem piscar. — Foi legal enquanto durou está bem? Mas a prisão, o grupo… aquilo não é pra mim, não deveria ter me seguido.
— Mas porquê? Do que você tem tanto medo que nem ao menos quis se despedir? - Carl começa a ficar bravo, escuto tudo em silêncio deixando ele desabafar. — Você… - Carl para de repente, seu rosto ficando extremamente pálido e eu fico preocupada com essa reação repentina.
— Carl? - Chamo por ele e então escuto a risada de Zee atrás de mim.
— Cansei de ser ignorado, agora vou falar. - Olho para cima vendo Zee pairando sobre minha cabeça enquanto fala, a gosma se estica na direção de Carl que levanta abruptamente de sua cadeira e aponta sua arma para Zee que ri exibindo seus dentes afiados, se divertindo com a situação. — O que acha que vai fazer com isso, Moleque? Não queria saber porque a Ellie está indo embora?
— Zee! - Eu também me levanto me afastando de Carl, vendo as mãos dele tremendo enquanto mantém Zee na sua mira. — Que merda, seu parasita desgraçado! Não pode deixar de ser um idiota por 5 minutos?! - Brigo com ele, que vira seu rosto para mim irritado.
— Quem você tá chamando de parasita, sua mocreia? O nosso único problema aqui é esse projeto de humano que seguiu a gente. - Zee fala e depois olha para Carl novamente, que nos encarou parecendo em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐬𝐢𝐭𝐞 ➪ 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧
FanfictionCientistas trouxeram algo do espaço, algo que a humanidade sequer imaginava que existisse. Por conta da ganância humana os experimentos saíram fora do controle, causando danos irreversíveis para a humanidade... o apocalipse, onde os mortos se levant...