Queimadura Química

2.2K 269 61
                                    

Point of view: Ellie Brock

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view: Ellie Brock

Abro minha garrafa d'água, despejando um pouco em minha mão e passando por meu rosto, seco o rosto observando minha face no espelho. Cheguei meu rosto mais perto para observar melhor, puxando um pouco da raiz do meu cabelo, observando os fios brancos começarem a querer aparecer, observo as sobrancelhas e os cílios, vou precisar ir atrás de tinta em algum momento.

"Você sabe que eu..."

Zee começa a falar, mas eu o interrompo.

— Não, não precisa. - Digo em um suspiro, guardando minha toalha e garrafa em minha mochila.

"Ellie..."

Ele volta a tentar dizer, quando me boto a andar em direção às celas. Eu simplesmente odeio quando ele está sério e não fazendo uma de suas piadas idiotas.

— Não é o momento, Zee. - murmuro descontente. — E eu não quero, eu consigo me virar com o que me é disponível.- Continuo, chegando no bloco e subindo as escadas em direção ao meu quarto.

"Você sabe que seu corpo não funciona do mesmo jeito de quando bombeava sangue puro, uma hora ou outra eles vão perceber."

Jogo minha mochila na cama de cima, sentando na de baixo e encarando o concreto cinza da parede em silêncio.

— Eu não tenho mais escolha, não é?
- Pergunto em um muxoxo, a tristeza em evidência na minha voz.

"Não é como se fosse a primeira vez afinal, mas é a primeira vez que te vejo ficar assim por temos que ir embora."

Engulo a seco, nunca consegui passar mais de um dia com um grupo de pessoas e esse foi o primeiro que consegui ficar por mais de 3 semanas, acabei por formar laços nesse local, ir embora não seria fácil, mas é o que precisa ser feito.

Já fazem um pouco mais de uma semana do último episódio em que salvei aquela mulher, desde aquele dia não saí mais da prisão e estava sobre o olhar atento de Daryl e Rick em alguns momentos, mesmo que nossa convivência tenha melhorado um pouco, eu ainda guardo rancor por ele ter me feito cuidar do esterco e inconscientemente me deixar fedendo pelo resto do dia.

— Você tá aqui, estava te procurando por todo canto, garota! - Maggie surge de repente na porta, me pegando desprevenida e acabo me assustando.
— Tá devendo é? Deixa eu adivinhar, fez merda e tá se escondendo do Daryl?
- Pergunta com humor, fazendo Zee soltar uma risada irônica e eu fechar a cara.

— ha, ha, ha. - finjo uma risada. — Isso não aconteceu… dessa vez.- Aponto em sua direção, ela solta uma risada alta e acabo sorrindo de canto. — Eu só estava pensando.

— Eu percebi, só faltava abrir um buraco na parede. - Zomba, mostro o dedo do meio para ela. — Deixa de ser grossa e vem me ajudar, sua preguiçosa.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐬𝐢𝐭𝐞 ➪ 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora