O quê você esconde?

2.1K 250 73
                                    

Point of view: Daryl Dixon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view: Daryl Dixon.

Corremos pela cidade seguindo o local que ouvimos barulhos de explosão, Rick começou a correr mais rápido enquanto eu e Carol tentamos acompanhar seu ritmo. Seguimos a fumaça, encontrando Carl queimando um monte de corpos.

— Pai?! - Carl fala parecendo assustado ao virar para trás e nos ver chegando, Rick corre até o abraçando com força.

— Graças a Deus, Carl. - Rick fala ainda o abraçando, aliviado em encontrar o filho bem. Eu olho ao redor vendo um buraco com a forma perfeita de um corpo no asfalto.

— O que aconteceu aqui? - Pergunto apontando para o buraco, Carl olha para o local em silêncio.

— Na verdade, o que aconteceu aqui? - Carol também perguntou chamando minha atenção para o prédio explodido no final da rua.

Rick se afasta do filho e o pega pelos ombros, olhando seriamente para ele.

— Porque você saiu? Onde está Ellie?

— Eu não sei o que aconteceu aqui. - Ele responde claramente nervoso, tentando nos esconder algo. — A Ellie foi embora, eu vi ela saindo da prisão e fui atrás dela, mas não consegui alcançá-lá.

— Então porque está queimando esses corpos? - Rick pergunta, começando a ficar irritado com as claras mentiras do filho.

Carol me chama com a cabeça para irmos em direção ao prédio explodido, vou para o lado dela deixando Rick e Carl para trás discutindo. Caminhamos atentos pela rua, mantendo nossas armas em posição.

— Você viu? - Carol me pergunta séria, olhei brevemente para ela.

— O que? - Pergunto curioso, não reparei em nada diferente.

— Os corpos que Carl estava queimando… todos estavam sem cabeça.

Franzi o cenho e olho para trás observando a pilha de corpos em chamas, não conseguindo ver por conta das chamas que já estão altas demais. Volto minha atenção novamente para rua, quando nós chegamos perto da esquina e ouvimos passos se aproximando, parei Carol com meu braço e aponto minha besta vendo ela fazer o mesmo com sua arma. Ellie aparece e mantemos nossas armas apontadas para ela, a mesma levanta as mãos e sorri descontraída.

— Acho que acabei de ter um Deja Vu. - Fala se referindo ao dia que encontramos ela na floresta.

— Cala boca, Ellie. - Mando e a Brock solta uma careta para mim, mas faz o que eu mando. — Você volta com a gente.

— Não sei se é uma boa ideia levarmos ela de volta, afinal ela fugiu. - Carol diz seriamente, nem ousando piscar enquanto tem Ellie em sua mira.

— Mas eu não fiz nada de errado, não matei e nem roubei ninguém na prisão. Então, porque estão me tratando como uma inimiga? - Ela pergunta olhando irritada para Carol, que abaixa um pouco sua arma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐬𝐢𝐭𝐞 ➪ 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora