Point of view: Narradora.— Você está bem? O que aconteceu? - Glenn passa suas mãos no rosto da esposa, que se agarra á ele ainda meio assustada.
Daryl observa o corpo da senhora Muson, sua forma de zumbi inerte no chão com a faca de Ellie em seu olho. O caçador olha ao redor procurando pela mesma, não a encontrando em lugar nenhum.
— A senhora Muson se transformou em zumbi e me atacou quando afastei a cortina, a Ellie chegou a tempo de me ajudar. - Ela responde e parece finalmente perceber o sumiço da amiga. — Cadê ela? - Pergunta confusa, ela e Glenn olham ao redor.
— Ellie saiu assim que vocês chegaram, não viram? - Um senhor próximo a eles conta, se dirigindo diretamente ao Dixon que franze o cenho em confusão.
— Porque ela fugiria? - Daryl se questiona, não falando com ninguém em específico.
— Que situação. - Glenn murmura, os olhos do coreano observando o corpo inerte no chão enquanto coça a nuca. — Daryl pode cuidar disso? Vou levar Maggie para tomar um ar. - Ele pede ao amigo, fazendo o caçador sair de seus próprios pensamentos e concordar.
— Deixa comigo. - Fala e então Glenn e Maggie saem abraçados do bloco D. Daryl volta seu olhar para o corpo imóvel e suspira.
Daryl entra na cela que pertencia a senhora Muson, arranca os lençóis que estavam sobre o colchão e logo sai novamente, ele tira a faca de Ellie do olho da Zumbi e guarda com cuidado, batendo os lençóis ele cobre o corpo.
(...)
Todos estão reunidos no pequeno cemitério, Hershel está à frente de todos lendo sua bíblia em respeito a morte, suas filhas em pé uma em cada lado do senhor enquanto Rick se mantém próximo deles. Glenn joga a terra em cima do corpo começando a tapar o túmulo, Daryl e Carol estão um pouco afastados mas ainda sim perto de todos, o Dixon não podendo conter ao sentir falta de Ellie e Carl alí.
— Sabe que Carl não gostava muito deles, ele deve estar com a Ellie. - Carol fala parecendo perceber o que o amigo tanto pensa.
— É só… estranho. - Daryl murmurou, puxando a atenção da amiga.
— O que quer dizer? - Questiona e então Daryl parece ponderar por alguns segundos.
— Ellie estava lá, salvou Maggie e depois fugiu quando eu e Glenn chegamos. - Contou, Carol comprimi os lábios.
— Não é de hoje que Brock vem tendo comportamentos estranhos. - Carol fala com seu leve tom humorado, mas logo volta ficar séria. — Ela não fez nada de errado, porque fugiria?
— É isso que quero descobrir. - Daryl responde.
Logo todos se dissipam quando o funeral acaba, voltando aos seus afazeres e distrações. Carol dá tapinhas amigáveis nas costas do caçador e também volta ao que estava fazendo antes, deixando ele lá. Rick o chama de longe, tirando de seus planos ir atrás de Brock por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐬𝐢𝐭𝐞 ➪ 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧
FanfictionCientistas trouxeram algo do espaço, algo que a humanidade sequer imaginava que existisse. Por conta da ganância humana os experimentos saíram fora do controle, causando danos irreversíveis para a humanidade... o apocalipse, onde os mortos se levant...