Point of view: Ellie Brock
"Eu disse, sua carinha de coitada encanta todo mundo."Escutei Zee dizer e me segurei para nâo revirar os olhos, Maggie me arrastava pra dentro da prisão. Iamos passando pelas pessoas que comprimentavam a mulher calorosamente enquanto me direcionavam olhares de curiosidade, mais mesmo assim não deixavam de ser gentis e me deram sorrisos amigaveis.
Entramos no bloco que eu rapidamente li ser o bloco C, descemos uma escadinha dando direto em um mini refeitório. Havia uma garota loira sentada em uma mesa mais a frente, ela segurava um pequeno pacotinho nos braços enquanto cantava uma melodia de ninar baixinho, olho para o pequeno pacote com espanto, um bebê?!
— Ellie, essa aqui é minha irmã mais nova, Beth. - Maggie nos apresenta, a loira me sorri amigável.
— É um prazer te conhecer. - Ela me estende a mão e eu a aperto, o bebê resmunga em seus braços. — Essa é Judith.
— Posso segurá-la? - Pergunto com entusiasmo e arranco risos leves das irmãs, Beth me entrega a bebê. — Meu Deus, nunca pensei que iria ver um bebê novamente. De quem é? - Questiono enquanto a neném solta alguns resmungos.
— Ela é do Rick, a mãe acabou não sobrevivendo ao parto. - Maggie responde, sinto uma pontada de tristeza.
"Negocinho fedorento."
Zee reclama e sinto o cheiro na hora, seguro minha vontade de revirar os olhos para o parasita.
— Não imagino o quão deve ter sido difícil pra eles. - Falo, sorrio quando devolvo o pequeno pacotinho. — Acho que alguém precisa trocar as fraldas. - Digo, sorrindo fracamente.
Beth verifica e sorri agradecendo por avisar, ela desaparece pra dentro do bloco. Logo depois aparece uma mulher com cabelos curto e pouco grisalho, sinto a mesma me olhar de cima a baixo e um arrepio sobe em minha espinha.
"Essa mulher é assustadora, até mais que aquele cientista."
Concordo mentalmente com Zee, ela vem caminhando de forma calma até nós, a mulher de cara fechada logo abre um sorriso para a amiga.
— Que bom que estão de volta. Quem é você? - Ela se vira para mim de forma repentina, mais ainda mantém um sorriso simpático, sorrio sem graça.
— Sou Ellie Brock, seus amigos me encontraram na mata hoje de manhã. - Digo de forma simples, a mesma concorda e se vira para Maggie.
— Sou Carol. - Ela me estende a mão, eu aperto com firmeza. — E porque ela está aqui? - Pergunta a morena, agora demonstrando estar séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐬𝐢𝐭𝐞 ➪ 𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧
FanficCientistas trouxeram algo do espaço, algo que a humanidade sequer imaginava que existisse. Por conta da ganância humana os experimentos saíram fora do controle, causando danos irreversíveis para a humanidade... o apocalipse, onde os mortos se levant...