Faz alguns meses desde que tudo aquilo aconteceu, nem poderia imaginar estar nesse mundo com meus amigos, mas sei que precisamos ajudar esse mundo a se libertar. Não sei por onde começar, mas sei que posso fazer a diferença e eu irei, essa é uma promessa pra esse mundo.
-Ei garoto- diz Legis chamando minha atenção.
-An? Oque foi?- pergunto a ele.
-Slayer está fora a um tempo, acho melhor irmos procura-lo- diz Legis.
-A está bem- digo a ele enquanto pego meu manto e saímos da van.
Começamos a andar pela cidade por alguns minutos, mas nem sinal do Slayer, então decidimos voltar.
-Será que o Slayer foi capturado?- pergunto a Legis enquanto andamos.
-Acho que ele não seria tão imprudente assim- diz Legis.
Legis me parece meio sério, mas entendo ele, a gente estava começando a se apegar uns aos outros, porém quando Slayer nos traiu ele ficou desse jeito, sempre parecendo desconfiado e de olho nas ações de Slayer, não que de para culpa-lo já que eu talvez fizesse o mesmo, mas tenho esperança que eles virem amigos de novo.
-Chegamos- diz Legis enquanto tira as chaves do bolso e começa a destrancar as portas da van.
Depois de tudo isso não dá para pensar tanto em coisas boas, por isso nem falei para eles do meu...
-Feliz aniversário!- diz Slayer sorrindo.
-O-oque? Quando foi que vocês...- digo sem conseguir completar a frase.
-A gente tinha te perguntado isso a duas semanas, mas você nem percebeu, daí eu tive essa ideia pra nós nos divertimos e comemorarmos nossos feitos até agora junto com sua maior idade- diz Slayer.
-Bom pelo menos nisso concordamos em fazer por você- diz Legis enquanto entra na van.
Eu olhava para van admirado por alguns enfeites e decorações, mas principalmente deles terem lembrado do meu aniversário.
-Tá esperando oque garoto? Vem comer bolo- diz Slayer enquanto puxava um bolo dos bancos da frente da van e cortava uma fatia.
Entrei todo alegre e comi o bolo com eles enquanto conversávamos.
-Eu nem sei como posso agradecer vocês, isso é algo tão importante pra mim- digo sorrindo quase chorando.
-A qual é, a gente precisava comemorar tudo que já fizemos, principlamente sua maior idade e.... pra eu recompensar vocês por tudo- diz Slayer.
-Você já tá fazendo muito, a gente é amigo então você só tá sendo o melhor- digo a ele enquanto sorrio e como o bolo.
-Pena que nem todos pensem assim- diz Slayer olhando de relance para Legis.
-Você vai me culpar? Você nos traiu e ainda faz essas coisas? Nem se quer ouvi um pedido de desculpas sinceras para mim depois de tudo que você fez- diz Legis.
-Eu estou tentando melhorar, mas parece que você só quer ficar com esse maldito preconceito- diz Slayer.
-Preconceito esse que você faz jus não é seu demônio sujo- diz Legis.
-Gente!- grito para chamando a atenção deles que olharam ao mesmo tempo para mim.
-Que foi garoto?- pergunta Slayer.
-Eu notei que ganhei presentes- digo a eles.
-Am.... Bom....- diz Slayer meio sem graça.
-Você não comprou presente né?- diz Legis.