Fomos a esse clube de jazz que havia nas pistas. Caminhávamos devagar e sem chamar atenção apesar das ruas parecerem desertas, mas como não sabíamos oque esperar nesta cidade resolvemos ser um tanto paranóicos.
-Ei senhor Sherk- digo chamando sua atenção.
-Sim?- diz ele.
-Posso fazer uma pergunta?- digo a ele.
-Claro- diz Shrek.
-Por que as ruas da cidade chão cheias de neblinas?- digo a ele.
-Não tenho certeza, porém ouvi falar algo de fábricas por aqui- diz ele.
-Fábricas?- digo olhando para Legis e Slayer.
-Não sei muito sobre elas nem se ouvi direto, mas acho que chegaram aqui a alguns anos- diz Sherk.
Derrepente chegamos ao clube de jazz que precisávamos encontrar. Ao entrar, vimos algo parecido a delegacia. Alguns corpos caídos nos chão e algumas paredes com sangue, porém os músicos do lugar pareciam estar bem e começaram a tocar quando chegamos.
-Oque está havendo?- diz Legis.
-Eles estão tocando normalmente como se nada tivesse acontecido- diz Slayer.
-Ao menos a música é encantadora- diz Sherk.
-Pelo menos seu gosto musical não é ruim- diz Slayer.
-Oque será que devemos descobrir aqui?- diz Legis.
-Não faço ideia, mas se tiver parte três aqui eu me mato- diz Slayer.
-Deve ter algo haver com o ambiente de novo. Procurem qualquer coisa incomum- diz Sherk.
-Como um clube de jazz todo ensanguentado e músicos estranhos?- diz Slayer.
-Apenas procure- diz Sherk.
Revirava-mos o lugar atrás de pistas, mas não conseguimos encontrar nada e essa música não está ajudando.... mas espere.... parece que as vezes a música recomeça e faz sons mais autos a cada vez, mas oque pode ser isso?
-Gente! Já sei onde temos que ir- diz Slayer.
Como descobriu?- diz Sherk.
-Os sons da música estão em código Morse- diz Slayer.
-Agora que ele falou eu tinha reparado algo assim com a música- digo a ele.
-Genial- diz Sherk.
-O engraçado é oque a palavra formou- diz Slayer.
-Oque ela formou?- pergunto a ele.
-Um lugar chamado Street Baker- diz Slayer.
-Mas... É onde fica minha casa- diz Sherk.
-Temos que volta e logo- diz Legis quando começamos a correr.
-Por que ele nos faria voltar a ao prédio agora?- digo a eles.
-Ele estava apenas brincando com a gente, mas agora iremos pega-lo- diz Sherk.
Chegamos a casa de Sherk, já subindo as escadas correndo.
-Parado aí assassino- diz Sherk abrindo a porta com um chute.
Olhamos para a poltrona de Sherk e havia alguém sentado lá. Nos aproximamos devagar e viramos a poltrona onde derrenpe saiu um dos monstros que encontramos na outra cidade que pulou em cima de Sherk, mas Slayer o chutou a tempo. Vimos que eles eram um pouco menores que os outros que enfrentamos, mas eram mais rápidos. Começamos a lutar contra eles e conseguimos, mas quase todos, sendo que o último escapou pela janela.