Oque posso dizer desses últimos meses? Na verdade nem eu sei responder está uma bagunça mais do que o normal, nem sei dizer se me sinto diferente por ter 16 anos agora, mas eu estou tentando aproveitar por estar quase um ano aqui nesse mundo, nem sei quando completará um ano, mas acho que isso não importa, afinal de tantas coisas que tem acontecido e que podem acontecer pensar em quanto tempo estou aqui não seria bem um jeito bom de passar tempo com os meus amigos... amigos.... Só de pensar nessa palavra já me lembro do Shad, o amigo que deixei desaparecer por minhas fraquezas, estou tentando pensar no que poderia ter acontecido com ele, mas não me vem nada a cabeça... Eu espero não ter feito mal a ele e que ele esteja bem onde quer que esteja... nem consigo colocar minha máscara mais sem sentir uma sensação horrível... confesso que tentei não pensar muito nele, mas apesar das brigas e desconfianças era bom ter alguém que conseguia me entender, que me fazia sentir seguro e que.... me fazia lembrar um pouco mais do meu mundo por algum motivo... sei lá só... queria ter o Shad de volta.
-Aí gente- diz Slayer chamando nossa atenção.
-Que foi- dizemos eu e Legis.
-Parece que está tendo um festival perto de uma cidade próxima, oque acham de nós irmos dar uma olhada?- diz Slayer.
-Vamos!- digo sorrindo e alegre.
-Eu também gostaria de ir, mas não devíamos tentar ir atrás daqueles Iluminates?- diz Legis.
-Aé o Legis tem razão- digo em voz alta.
-E por acaso algum de vocês tem alguma pista ou informação que possamos usar pra acharmos eles?- diz Slayer.
-Éééé....- eu e Legis perdemos o argumento depois dessa.
-Foi oque eu pensei, além disso precisamos roubar.... quer dizer pegar emprestado algum dinheiro pra continuar a viagem- diz Slayer.
-É... Acho que podemos pegar informações nesse festival também- diz Legis.
-Acho que a gente pode se divertir também não é?- digo a eles.
-Haha. É claro, vamos salvar esse mundo, é o mínimo que podem fazer por seus heróis, principalmente um certo demônio bonitão e poderoso- diz Slayer sorrindo.
-Não force a barra Slayer- diz Legis.
Continuamos a viagem até chegar em uma pequena cidade, já estava de noite apesar da cidade estar bem iluminada e bem decorada até. Fomos até um hotel e fizemos a reserva do quarto e até fomos andando pelas ruas admirando todas as decorações.
-Aqui é tão bonito- digo a eles.
-É mesmo- diz Legis.
-Só não entendi oque eles estão comemorando- diz Slayer.
-Olá. Sobre oque é esse festival?- pergunta Legis a um morador qualquer.
-Esse festival é de tolos, estão falando de algum homem que pode acabar com essas máscaras e maldições- diz o morador.
-E quem é esse homem?- pergunta Slayer.
-Um tal de Jack, usando uma cabeça de abóbora na cabeça, é só um idiota inventando histórias para as crianças- diz o morador.
-Que tipo de histórias?- pergunto a ele.
-Histórias macabras, ou lendas, eu sei lá, achei que isso não iria durar, mas as crianças insistiram para os pais criarem esse festival, e eles fizeram- disse o morador.
-Espera.... quer dizer que já é Halloween!?- pergunto empolgado e animado.
-Halloween? Mas oque é isso?- perguntam os 3.