Eu.... Não tô sentindo..... Não sinto minha respiração muito bem.....oque....oque Tá acontecendo? Eu morri? Minha cabeça dói, mas por que isso tá acontecendo? Eu não entendo.... Eu estava lavando com meus amigos aí derrepente..... o sorridente... ele apareceu, mas por que do nada? Por que estou assim? Oque afinal eu tenho que fazer pra essas sensações pararem!? Aí.... minha respiração... oque tá acontecendo afinal!? Aaa que dor.... por que?.... por que isso tá acontecendo?....aaaai.
Derrepente acordo ofegante com uma dor no peito e uma dor de cabeça que me deixava zonzo.
-Garoto! Você está bem!?- diz Legis preocupado.
-E...estou, mas tô muito confuso- digo a ele sem conseguir nem pensar direito.
-Eu e o Legis te trouxemos até a van e saímos da estrada pra essa parte de campo- diz Slayer.
-Mas... oque aconteceu com aquele guarda? Aí aí...- digo enquanto tento me sentar.
-Não se esforce de mais garoto, quase teve uma hemorragia cerebral- diz Legis tentando me deitar.
-Você precisa descansar por alguns dia- diz Slayer.
-M-mas, não temos tempo. Não sabemos sequer oque aconteceu com aquele homem- digo a ele.
-O sorridente quebrou o pescoço dele, provavelmente para não termos mais informações- diz Slayer.
-N-não pode ser...- digo a eles.
-Mesmo que ele estivesse vivo, não vamos deixar você usando aquela telepatia novamente- diz Legis.
-Oque!? Mas eu posso ajudar com ela- digo a eles meio indignado.
-Você não ajuda nada quase morrendo desse jeito, mais um pouco e talvez morresse na hora- diz Slayer apertando sua mão.
-Como vou ajudar a encontrar pistas se não posso usar a única magia útil que tenho!?- digo a Slayer.
-De seu jeito, mas não use mais isso- diz Slayer.
-Quase morremos de preocupação- diz Legis.
-... desculpa, eu queria poder fazer mais- digo a eles.
-Você já faz oque pode e isso ja é o suficiente- diz Legis.
-Aí orelhinha, não precisa ir buscar água e medicamentos?- diz Slayer.
-A sim, é vdd. Não façam nada perigoso até eu voltar- diz Legis.
-Relaxa, não vamos fazer nada imprudente- diz Slayer.
Tabom, vou indo. Cuide-se garoto- diz Legis correndo enquato acena.
-Ótimo, agora que ele saiu podemos conversar melhor- diz Slayer vindo até a van e se sentando onde eu estava.
-Conversar? Sobre oque?- pergunto já meio nervoso.
-Oque aconteceu lá no beco? Você antes dominava bem aquela telepatia, mas derrepente quase morre para ler um simples homem?- diz Slayer.
-E-eu não sei, não faço ideia do que houve lá- digo a ele.
Não é que eu não sabia, mas eu não tenho certeza. Será que foi pela ausência do Shad? Não sei se foi só por isso, afinal quando eu entrei na mente do guarda senti uma energia estranha, mas não sei explicar oque é.
-O garoto, vai ficar aí olhando pro nada ou vai me responder?- diz Slayer.
-A desculpe- digo a ele.
-Eu mereço essa linha de pensamentos longas como se o tempo não estivesse passando- diz Slayer.
-Espera, mas eu já respondi- digo a ele.