RESPIRE!
-Aaaaah!!- grito e acordo ofegante.
O fazendeiro corre até meu quarto.
-Garoto!? Está bem!?- pergunta ele.
-Ele... ele estava aqui, estava bem aqui!- digo a ele desesperado.
-Ele quem!?-
Eu paro um pouco e penso, não podia dizer quem era então só finji desmaiar. O fazendeiro chamou por Slayer que estava ao lado de fora mechendo na Van. Slayer entrou preocupado no meu quarto, mas com uma cara estranha.
-Garoto, oque foi que houve?- pergunta ele.
-S-slayer, É-é você mesmo?- pergunto a ele ainda assustado.
-É claro né? Quem mais seria tão incrível e demonicamente mais lindo?- diz Slayer.
Arrogante assim só pode ser o Slayer.
-A-a, desculpe preocupa-lo. Eu só tive um pesadelo, hehe.- digo colocando a mão atrás da cabeça.
-É com o sorridente né?- diz Slayer.
-Oque?! C-como pode saber disso?- pergunto a ele.
Ele coloca a minha máscara na cabeceira da cama.
-Talvez porque essa máscara ficou se agitando no porta luvas e quando a peguei ouvi uma voz gritando "respire, respire" e uma risada daquele cretino ao fundo.- diz Slayer.
-An.... talvez tenha sido sua imaginação- digo a ele.
-Eu sei bem que você está escondendo algo, mas como eu já trai a confiança de você e do Legis entendo não querer me contar.- diz ele.
Não é como se eu ainda me importasse com isso, mas é que não sei como contar a ele.
-De qualquer modo, não vou te obrigar a me contar, mas acho que pelo menos o Legis devia saber disso.- diz Slayer.
-Oque ele faria se soubesse?- pergunto a ele.
-Eu não sei.- diz Slayer.
-É exatamente por isso que não quero contar- digo a ele.
-Bom aí já é com você, seja lá qual for o segredo duvido que ele terá mais dificuldade de aceitar do que ele já tem em me perdoar- diz Slayer.
-Slayer.... quanto tempo acha que podemos ficar aqui?- pergunto a ele.
-Depende do quanto você consegue fingir- diz ele.
-A-a então você sabia!?- digo a ele.
-É, você é um péssimo mentiroso- diz Slayer.
-Mas... eu realmente tô fazendo a coisa certa?- pergunto a ele.
-Aí que vai saber é só você, certo ou errado são conceitos muito relativos- diz Slayer.
-Slayer filósofo? Essa é nova- digo a ele.
-É eu sou bem incrível, não precisa falar.- diz Slayer
-Haha, é mesmo- digo a ele.
Olhei para a cabeceira da cama em direção a máscara e fiquei pensando.
-Ao menos pode me dizer por que não quer mais usar essa máscara?- pergunta Slayer.
-Aquele dia... essa máscara só me faz lembrar daquele dia e daquela dor que senti- digo a ele enquanto me lembro da sensação de como tiraram o Shad de mim.
-Então por que não a joga fora?- Pergunta Slayer.
-Eu... não consigo- digo a ele.
-Bom eu então deixa que eu jogo.- diz Slayer estendendo a mão para pega-la.