BATIDA REVELADORA

9 1 0
                                    

Estamos novamente seguindo viagem quase que as cegas, indo até um possível detetive que Jack me contou, não sei nem como Legis e Slayer acreditaram em mim, nem eu mesmo acredito, mas ao menos está sendo até que uma viajem tranquila, deve faltar menos de duas cidades, mas oque me preocupa olhando no mapa é que estamos chegando perto das fronteiras de novo, isso quer dizer que talvez tenhamos que enfrentar desafios mais difíceis e perigosos? Novas raças que eu talvez nem conheça... Eu não sei dizer se me assusto com isso ou fico empolgado. Muita coisa mudou comigo nesses meses, dizem que quando fazemos aniversário as coisas mudam com o tempo, mas as coisas e até mesmo eu mudamos rápido de mais. Não sei dizer se tudo está sendo por extinto de sobrevivência ou se tem algo de diferente.... a espera... Shad, eu ainda não fiz nada para descobrir oque houve com você, não entendi nem suas últimas palavras, mas não quero pensar que você morreu, vou seguir otimista, sei que era isso que você iria querer independente do que acontecesse... afinal, você sempre admirou meu jeito otimista e alegre de ser... sinto saudades amigo...

-Slayer pegue a próxima rodovia, vai ter um congestionamento adiante- diz Legis enquanto olha o mapa.

-Tá maluco? A rua está limpa, não faz sentido mudar de rodovia- diz Slayer.

-Faça oque eu disse ou enfrentarmos um trazido horrível- diz Legis.

-A que besteira, até parece que...- diz Slayer continuou a dirigir na mesma rodovia, mas parou a van por conta do trânsito.

-Eu avisei pra você- diz Legis sorrindo.

-Relaxa elfozinho, eu conheço um atalho- diz Slayer.

-Como assim atal.... aaah- diz Legis que para e grita enquanto Slayer sai com a van pela floresta que havia ali perto.

-Slayer! Não acha melhor ir um pouco mais devagar!?- digo a ele enquango me seguro nos bancos.

-Que nada, essa van aguenta de tudo!- Diz Slayer.

-Cuidado!- diz Legis apontando para uma árvore que batemos logo em seguida- garoto! Você está bem!?- pergunta Legis preocupado.

-Eu tô bem, um pouco tonto, mas bem, eu fiz uma bolha pra me proteger- digo a ele.

-Mas tonto você sempre foi- diz Slayer.

-E você Legis está bem?- pergunto a ele.

-Estou, não preocupe- diz Legis.

-Ninguém vai perguntar se eu tô bem?- diz Slayer.

Eu e Legis olhamos pra ele bem irritados.

-Beleza, já entendi- diz ele saindo da van.

-Aff. Amassou o capô- diz Slayer olhando para a frente da van.

-Estou surpreso de não ter arrebentado mais- digo a ele.

-Que nada, eu mesmo coloquei vários feitiços de proteção só pra garantir- diz Slayer.

-Se você tivesse me escutado nós não teríamos batido!- diz Legis.

-É eu vacilei, mas relaxa eu vou dar um jeito, não se preocupa elfozinho, deixa tudo comigo- diz Slayer sorrindo.

Legis faz uma cara ainda mais irritada e da um soco na cara de Slayer, mas só fica com a mão doendo.

-Por que fez isso?- diz Slayer.

-Você disse aquilo de novo! Eu odeio você por isso!- diz Legis.

-Do que você tá falando?- diz Slayer.

-Não se faça de desentendido, você sabe bem- diz Legis.

-Legis calma- digo segurando sua mão.

SOCIETY OF MASK temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora