Chegamos até a cidade que Jack nos falou, tal cidade Night. Ele nos disse para procurar alguém chamado Sherc, mas não fazemos ideia de onde procurar nem sabemos por onde começar.
-Aff. Não dá pra ver nada- diz Legis.
-Eu tô vendo muito bem, o foda e essa neblina atrapalhando- diz Slayer.
-Você consegue ver no escuro, já é uma vantagem nessa cidade- diz Legis.
-Entendo agora por que o nome da cidade é Night, está tudo escuro aqui desde q chegamos e de onde veio essa neblina afinal?- digo em voz alta.
-Na verdade, o nome da cidade é este por que é uma cidade onde está sempre de noite e a única iluminacao natural que eles têm é quando é noite de lua cheia- diz Legis.
Agora faz mais sentido Jack conhecer essa cidade.
-Acho melhor pararmos para pedir informações Slayer- diz Legis.
-Pra que? Estamos indo bem Até agora- diz Slayer.
-Slayer já passamos por aquele poste de luz 15 vezes! Estamos andando em círculos- diz Legis apontando para o o vídeo da van onde podíamos ver a ciliueta de um poste.
-Tá, bom argumento- diz Slayer parando a van na calçada.
Olhamos para fora da janela da van e vimos a ciliueta de alguém se aproximando.
-Ei! Por favor! Poderia nos ajudar?- diz Legis tentando chamar atenção da pessoa que passava, mas ela parecia ter passado direto.
-Que gente mal educada essa cidade tem- diz Slayer.
-Boa noite Calheiros- diz um que aparece derrepente do outro lado da van
-Aaah!- dissemos os 3 gritando de susto.
-Estão perdidos?- diz o homem.
-Perdidos com sua mãe aquela pu... diz Slayer, mas é cortado por Legis.
-Sim. Estamos sim, poderia nos ajudar?- diz Legis.
-Mas é claro, onde desejam ir?- pergunta o homem falando calmamente.
Eu não sou de julgar pela aparência, muito menos em um lugar novo, mas ele está usando um sobretudo até que grande pro tamanho dele, fora o chapéu que cobre seus olhos. Deve ser impressão, mas esse cara me parece suspeito de algo.
-Precisamos encontrar um homem chamado Sherc. Sabe onde ele pode estar?- diz Legis.
A sim, o senhor Hoonds. Ele deve estar em sua casa nesse momento. Ela fica ao final desta rua. Podem seguir em frente até achar um poste vermelho, de lá vocês só precisam seguir até o 4° andar onde o encontraram, provavelmenete sentando em sua poltrona de gerente para sua janela lendo um se seus livros- diz o homem.
Estranha mentente específico...
-Está bem... obrigado por sua ajuda- diz Legis enquanto a van acelera devagar.
-É sempre um prazer ajudar os amigos do senhor Hoonds- diz ele com um sorriso arrepiante.
-Aquele homem é estranho- diz Legis.
-Poise, parece que ele conhece bem de mais o tal do Sherc. Devem ter dormido juntos- diz Slayer.
-Seja lá oque for não é da nossa conta. Precisamos achar esse tal de Shrec- diz Legis.
Ao dirigir um pouco, chegamos próximos ao poste vermelho que aquele misterioso homem havia falado, de lá começamos a contar as casas.
-1...2...3...4...5- contavamos os 3 juntos em voz alta a cada casa que passava.