O dia estava chuvoso, bem chuvoso, perfeito para um chocolate quente, pipoca, e uma série para maratonar, mas, você tinha outros planos.
You: Tim, olhe a chuva la fora. - você fala a ele apontando para janela.
Tim para de prestar atenção do computador e olha para você.
Tim: pois é... acho que vão cair raios daqui a pouco - fala e volta para o computador.
You: ja sei! - você diz e vai até Tim, você tira o computador dele.
Tim: ei!
You: vamos nos beijar na chuva! : fala pegando seu sapatos.
Tim: oque? Por que essa ideia derrpente?
You: eu estava - você da uma pausa por conta do esforço que estava fazendo para colocar seus tênis - lendo um livro - você suspira por ter conseguido colocar os tênis - e o casal principal faz isso. - diz se levantando e pegando as chaves da porta do apartamento.
Tim: espera! Isso era um livro S/n, com certeza a água da chuva esta gelada, e com certeza pegaremos gripe depois de fazer isso. Não acha melhor ficarmos aqui assistindo algo?
You: hmmm... não.
~
Tim: tem certeza - fala terminando de abotoar o casaco dele.You: tenho, venha - você o puxa pelos corredores do prédio até o elevador.
~
Agora vocês estavam na porta que leva para fora do prédio.You: vamos - você diz e sai.
Tim: puxa vida. - diz lhe seguindo.
You: que gelada - você fala claramente arrependida.
Tim: eu falei. - fala colocando a touca do casaco.
You: vamos logo.
Você o puxa para um beijo, ele dura apenas por 10 segundos.
Tim: vamos voltar e fazer chocolate quente?
You: vamos, você estava certo, estou meio arrependida.
Tim: eu sempre estou certo querida - fala e lhe puxa para dentro do prédio.
~~~ACABOOOOOOU 👁👅👁
Imagine curto 🧚♀️
PLÁGIO É CRIME!!!
Não seja um leitor fantasma!
Bjs! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Dreams°~ Imagines Diversos
Fanfictionpedidos abertos!!! vamos nos iludir um pouco??? Vários imagines!!! (Mas a maioria é dos Batboys) Faça seu pedido no primeiro capítulo!!! Bjs! PLÁGIO É CRIME!!! Não copie, crie!