*AVISO*
Esse imagine foi uma inspiração de um imagine da Puddin_doce_ !!!
Passem la na conta dela para lerem o imagine original. Aproveitem e sigam ela <3
Outro aviso!
Esse imagine sera para maiores de 14+ por conterem palavras de baixo calão
A, e aqui o Damian e a S/n teram 18 anos :)
Agora sim, boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nesse exato momento, eu, Asa Noturna, Capuz Vermelho, Estelar, Ravena, Conner, mutano e Robin estavamos lutando contra um novo vilão telepata.Tenho que adimir, ele era forte.
Más antes da batalha eu e Ravena tinhamos estabelecido um link telepatico para todos os membros da equipe devido a distância, e apenas Dick não estava conectado.
Todos estavamos lutando contra os capangas dele, menos Dick e Ravena, eles estavam frente a frente com o novo telepata.
___Desista! - disse Dick olhando para o telepata - todos os seus ratinhos ja foram derrorados!
___ Devo lhe parabenizar senhor Asa noturna... más não só pelo seu ótimo plano - diz o telepata olhando Dick de cima a baixo observando o belo corpo de ginasta que ele tinha, e que estava bem explícito devido ao seu uniforme apertado. Más nesse meio tempo, o vilão avia lido a mente de Dick e visto todas as proezas ja feitas por ele - você é tão podre - fala ele fazendo Dick ficar com uma cara de confuso - deixe-me lhe mostrar o quão podre você é.
~
_____ Oque eles estão falando? - pergunta Damian para mim enquanto cochicha_____ Eu não sei - respondo no mesmo tom
~
Nesse exato momento o telepata toma controle do link telepatico, fazendo todos vermos imagens sexys de Asa Noturna, imagens quentes._____ Ai me-meu Deus - sento no chão suspirando
_____ como pode? I-imaginar ele assim? - Ravena vai ao chão ja ofengante.
Acho que as imagens vieram primeiro para mim e para Ravena ja que fomos nós que desenvolvemos o link.
O próximo a ver as imagens foi o Damian, ja que ele e eu eramos os mais novos, e ele não tinha poderes.
Damian resmunga auto, suas bochechas ja possuíam um tom avermelhado. Ele se senta no chão e puxa sua capa. Ele solta um gemido sôfrego e se amaldiçoa por isso.
_____ E-esta um tanto quente aqui nã-não? - falo
_____ I-isso é tão errado - fala Mutano
_____ Ohh Dick... - fala a ruiva com os cabelos ja pagando fogo.
_____ más que p-porra - fala Jason ja vendo as imagens, e ele estava parecendo mais.... animado?
_____ garoto Grayson... - digo desacreditada.
Todos estavamos sentados perdidos em pensamentos com imagens sujas de Dick Grayson, todos viamos, sentiamos, e escutavamos. Más como todos estavamos conectados em um link telepatico, começamos a ver não só o Dick, más sim todos os parceiros amorosos que ja tivemos, até mesmo os que queriamos ter, Damian....
_____ a-acho que sou bi - falou Conner.
_____ idem - fala Mutano
Dick se desesperou ao ver todos nós sentados, suspirando, e derrotados.
_____ adolescentes, cheios de hormônios, é só um empurrãozinho e... pufi! Vira isso. - fala o telepata - Bem... boa sorte Asa Noturna - fala e sai por um portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Dreams°~ Imagines Diversos
Fanfictionpedidos abertos!!! vamos nos iludir um pouco??? Vários imagines!!! (Mas a maioria é dos Batboys) Faça seu pedido no primeiro capítulo!!! Bjs! PLÁGIO É CRIME!!! Não copie, crie!