Já procurei por toda Hogwarts! Onde está essa garoto?
Você pode não estar entendendo o porque eu estou procurando Harry? Então eu vou lhe explicar.
Flashback: On
Eu estava andando com o Draco, nossos pais eram amigos, e então eles insistiam em eu e ele sermos amigos também, oque eu odiava, até porque, o Draco pode ser um tanto chato as vezes, quase sempre. A coisa que ele mais ama fazer é falar sobre si mesmo.
Draco: ai eu tava pensando - corto ele
Eu: que legal - falo sem interesse
Draco: olha, acho que... você estava me ignorando esse tempo todo?
Eu paro na frente dele.
Eu: SIM DRACO! Eu sei que somos protegidos um para o outro, mas isso não significa que precisamos estar sempre colados!
Draco: mas ficamos juntos desde crianças, você pode até me considerar seu melhor amigo.
Eu: é Draco, a gente podia até brincar quando era criança, MAS, era chato brincar com você, você... sempre queria ser o mais poderoso da brincadeira, até hoje você é assim, você quer sempre mandar em mim, eu cansei de ser sua amiga por isso.
Draco: a culpa não é minha - fala sem nenhuma expressão no rosto.
Eu: olha... temos aula, vamos
~~~
Eu: viram, na aula, e fui melhor que o Harry, eu e a Hermione - depois disso eu e a Hermione fizemos um comprimento com as mãos.Ron: foi questão de sorte
Harry: sem dúvida nenhuma
Eu e Hermione: aham - respondemos em unísson e demos risada.
Harry: ãh... S/n? - fala parando na minha frente.
Eu: sim?
Harry: eu posso te contar uma coisa depois?
Eu: hã... claro.
Harry: sério? A ok, Ron, vem comigo. - fala puxando ele
Ron: mais, por que? - fala sendo puxado.
Harry: só vem!
Logo depois, eles somem de vista
Eu: garotos são estranhos
Hermione: sem dúvida.
~~~
Eu: Draco, por que me chamou aqui fora? Ta' muito frio, e eu tenho que me encontrar com o HarryPor algum motivo, Draco tinha me chamado para fora, ele disse que queria me contar uma coisa.
Draco: como eu disse, preciso te contar uma coisa
Eu: então conte logo antes que eu vire uma estátua.
Draco e logo começa a falar.
Draco: como você mesma disse, somos prometidos um para o outro desde pequenos... - ele para, então faço um movimento com as mãos para que ele continue - a questão é que eu não queria, mas eu acho que gosto de você, pelo menos, parte de mim gosta.
Eu: você se drogou?
Draco: eu tô' falando sério, eu gosto MESMO de você - ele se aproxima de mim, me deixando nervosa.
Estávamos muito perto, quase nos beijando quando..
Harry: S/n, eu estou... te esperando - fala a ultima parte cabisbaixo.
Harry tinha visto a cena, e eu não sabia se ele parecia triste ou zangado.
Eu: Harry! Eu...
Harry sai andando rápido, e com os pés pesados, sem ao menos olhar para trás.
Uma atitude infantil eu diria.
Eu: Harry!!! - saio atrás dele
Flashback: Off
E até agora eu estou a procura do menino.
Só falta um lugar para procurar, mas preciso da ajuda da Hermione.
Ela precisa me levar para comunal da Grifinória, já que você era da Sonserina.
Eu: obrigada de novo por me ajudar - falo subindo as escadas ao lado dela
Hermione: amiga é para essas coisas.
~~~
Entramos la e procuramos por todo lugar, e nada.Hermione: eu procuro ali - aponta para um canto - e você ali - aponta para outro canto onde tinha a cama do Harry.
Procuro em todo lugar, menos... em baixo da cama dele.
Me abaixo lentamente, logo em seguida, ergo a coberta que estava tampando a visão da parte de baixo da cama. Harry estava lá, deitado de barriga para cima.
Eu: Harry?
Hermione: por Merlin Harry, se esconder em baixo da cama? Jura? - fala nos olhando
Harry: aqui não é o banheiro? - fala fingindo surpresa
Eu: vem, saia dai - ajudo ele a sair- porquê se enfiou ai?
Harry: eu.. eu não sei.
Hermione: bem... agora eu ja estou atrapalhando, bem... tchau. - fala e sai com pressa.
Eu: .. espera, estava com ciúmes? Tipo, ciúmes por eu estar com o Draco? - pergunto com um sorriso, mas ainda sim, perplexa com a situação.
Harry: ciúmes? De você? - pergunta ele, erguendo uma das sobrancelhas enquanto da uma simples risada, claramente falsa.
Eu: Harry. - o repreendo.
Harry: ok! Ok, eu estava, eu vi ele te beijar. - fala se levantando e logo em seguida se sentando na cama.
Eu: então por que saiu andando? Bem, estava andando tão rapido que parecia que estava correndo - digo entre risadas.
Harry começa a rir junto a mim.
Harry: eu não sei, acho que a raiva falou mais alto...
Eu: raiva ou... ciúmes? - pergunto sorrindo.
Harry: ok! Você venceu, talvez eh tenha sentido um pouco de ciúmes sim. - ele responde.
Eu: eu te amo Harry, não tem porque sentir ciúmes.. - paro, após perceber as palavras que disse, as palavras que guardo para mim desde o momento que vi Harry no expresso de Hogwarts.
Harry se assustou e depois ficou com um sorriso estampando no rosto, mas logo após me beijou, o beijo que sempre esperei, o melhor beijo que já recebi em toda a mim vida.
~~~
Eu: é isso DracoDraco: eu também não sinto nada por você sua doente. - ele responde simples, com aquela careta de sempre dele.
Eu: o que!? Então por que me beijou seu doente! - pergunto brava.
Draco: sabe que somos prometidos um ao outro! Eu estava apenas tentando forçar meus sentimentos ok! - ele responde e quanto bate os braços nas laterais do corpo - Ah! E falando nisso, não sei como vai falar aos seus pais que está namorando, principalmente o Potter. Nossos pais vão ficar furiosos.
Eu: não se eles não descobrirem.
~✨~
CABO!!!!
Pedido feito por:https_anaw
Espero que tenha gostado :) S2
~
PLÁGIO É CRIME!!!Não seja um leitor fantasma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Dreams°~ Imagines Diversos
Fanficpedidos abertos!!! vamos nos iludir um pouco??? Vários imagines!!! (Mas a maioria é dos Batboys) Faça seu pedido no primeiro capítulo!!! Bjs! PLÁGIO É CRIME!!! Não copie, crie!