Aqui o Damian e a S/n teram 18 anos ;)
Esse capítulo pode ser para maiores de 14, e comente para me ajudar por favor!!! Aproveite e deixe a estrelinha.
Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
La estava eu, na escola, por pura e espontânea obrigação.A aula estava cansativa, biologia, e eu nem estava prestando atenção, até porque, ja sabia de toda matéria, eu estava prestando atenção na pessoa ao meu lado, S/n.
A garota mais bonita que eu ja vi na minha vida.
Os cabelos c/d/c mais lindos, e aqueles olhos c/d/o com aquele brilho que só os dela tem, e o sorriso, ah, aquele sorriso.
Isso parece ser meio besta, e se você acha isso, você esta certo.
Eu tenho me sentido estranho perto dela, eu nunca tinha sentido isso, me sinto nervoso perto dela, é uma coisa estranha de se explicar.
Isso vem acontecendo des de a primeira vez que conversamos, quando fizemos um trabalho em sala de aula juntos, descobri que ela era engraçadas, inteligente, e que não consegue ficar séria em momentos sérios.
Eu não queria me dar por apaixonado, mas... descobri que ja era, eu estava apaixonado por uma garota incrível. Conversavamos sempre, todos da escola estranhavam o fato de eu ter feito uma amiga. Passavamos o intervalo juntos, lanchavamos juntos, praticamente passavamos todos os horarios de aula juntos. Ela é incrivel.
Depois do dia em que fizemos trabalho juntos, eu quis saber tudo sobre ela, onde mora, quando faz aniversário, se mora com os pais, tudo, não me ache estranho, mas, quando se tem acesso a certidão de nascimento e fixa médica de várias pessoas, você sente um certo poder. Então, nada mais lógico doque procurar mais sobre uma pessoa.
Sou acordado do meu transe com alguém estalando os dedos na minha frente.
You: Dami?
Eu: hã.. oi?
You: o professor nos colocou em dupla no trabalho. - fala se levantando e arrumando as coisas em sua mesa para colocar em sua mochila.
Eu: a... e, sobre oque é o trabalho?
You: genética.
Eu: ok... bem, quer fazer o trabalho na minha casa?
You: seila, acho que pode ser. Pode ser hoje? Tipo, agora? É que nos próximos dias eu tenho que trabalhar na cafeteria dos meus pais. - os pais dela tem uma cafeteira aqui em Gotham, ela até que é bem sucedida.
Eu: claro, vamos.
Saimos da sala indo direto para porta de saida da escola.
Eu: o carro ja esta vindo.
You: ok
O carro chegou
Eu: deixe que eu abro a porta para você - passo na frente dela e abro a porta.
You: ah, obrigada Dami - fala com um sorriso cintilante no rosto.
Não falo nada, só entro e me sento ao lado dela.
Ela começar a mandar mensagens para alguém
Eu: com quem esta falando?
You: com minha mãe, estou avisando a ela sobre o trabalho e que vou voltar mais tarde para casa.
Eu: ok
O caminho foi silencioso, eu estava apenas escutando Pennyworth respirando e a S/n cantarolando uma música baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Dreams°~ Imagines Diversos
Fanficpedidos abertos!!! vamos nos iludir um pouco??? Vários imagines!!! (Mas a maioria é dos Batboys) Faça seu pedido no primeiro capítulo!!! Bjs! PLÁGIO É CRIME!!! Não copie, crie!