ᴀᴠɪsᴏ: ᴇssᴇ ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴇsᴛᴀ ʜᴏʀʀɪ́ᴠᴇʟ ᴀᴏs ᴏʟʜᴏs ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ʟɪɴᴅᴀ, ᴍᴀʀᴀᴠɪʟʜᴏsᴀ, ᴄʜᴇɪʀᴏsᴀ, ɢᴀᴛᴀ, ʟɪɴᴅᴏɴᴀ ᴇ ᴇᴛᴄ.
ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴏɪ ᴀᴠɪsᴀᴅᴏ!
ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ!
_
𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐮 𝐟𝐞𝐢𝐨 𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐚 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐞, 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐟𝐞𝐳 𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐚 𝐢𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚.- 𝐦𝐞𝐮 𝐃𝐞𝐮𝐬 - 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐮𝐬𝐬𝐮𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐢 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐞̂ 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦.
𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐞𝐧𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚 𝐞𝐝𝐮𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐞́ 𝐚𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐱𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐞 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐝𝐨𝐫.
- 𝐞𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐛𝐞𝐦, 𝐞́ 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨! - 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫.
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐧𝐚𝐫𝐢𝐳 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫-𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐛𝐞𝐦. 𝐄 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐞𝐳.
𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐝𝐢𝐨, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐬𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐯𝐚 𝐁𝐫𝐚𝐢𝐧 𝐓𝐞𝐬𝐭 𝟐.
- 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐮𝐭𝐚 - 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐢𝐳 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫. 𝐎 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐭𝐞 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐚 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Dreams°~ Imagines Diversos
Fanfictionpedidos abertos!!! vamos nos iludir um pouco??? Vários imagines!!! (Mas a maioria é dos Batboys) Faça seu pedido no primeiro capítulo!!! Bjs! PLÁGIO É CRIME!!! Não copie, crie!