Esse capítulo vai ser inteiro na
visão do Garfield. :)~
Bem, des de que a S/n veio para torre eu me sinto... diferente, más, diferente de um jeito bom.Ela tem um sorriso contagiante, e... toda vez que eu a vejo eu sinto coisas na minha barriga.
De primeira achei que eram lombrigas.
Más depos eu pedi ajuda para Rachel.
Flashback: On
Eu: a, e eu também sinto coisas na barriga, acho que são, seila, vermes
Rachel: e esse "vermes" - diz fazendo aspas - aparecem quando?
Eu: sempre que eu estou com a S/n
Rachel: Gar... VOCÊ TA APAIXONADO! Isso não é óbvio, você ja foi um humano comum, ja deve ter sentido isso
Eu: na verdade... não
Rachel: a... bem...agora você esta sentindo, e eu quero ajudar vocês a ficarem juntos, e não adiata negar que esta apaixonado.
Eu: obrigada Rachel.
Rachel: não a de que, estou até me sentindo um cupido.
Flashback: Off
Estou rolando na minha cama, tentando achar uma posição confortável para dormir, más ja são 3:30 da manha e eu ainda não achei ela.
Começo a escutar um choro vindo do quarto ao lado, e eu sei que esse quarto é o de S/n.
Levanto da cama e vou para la
~~~
Eu: S/n? - falo entrandoS/n: a, oi Gar - fala limpando as lágrimas - eu te acordei? Descul - corto ela.
Eu: não, você não me acordou, e estava tentando dormir, oque esta bem difícil, ai eu escutei um choro. Ta tudo bem?
S/n: ta... na verdade não - começa a chorar de novo
Eu: ei - vou até ela e sento ao lado dela *ela estava deitada* - ta tudo bem, se quiser conversar... sobre oque é?
S/n: eu... eu tive um pesadelo... eu sonhei com... com o dia que meus pais faleceram, más... eu não quero falar disso.
Gar: não se preocupa, eu nunca vou te forçar a falar nada... se quiser, eu... fico aqui com você.
S/n: isso... seria bom, não quero dormir sozinha. Obrigada Gar - ela se senta e me abraça - bem... boa noite então, e obrigada de novo.
Eu: sem problemas - me deito ao lado dela.
~
Eu: eu nunca vou deixar nada acontecer com você - susurro para ela não acordar.Logo depois eu consigo dormir
~
Obg por ler até aqui ✨BJS!!!! ❤❤❤
PLÁGIO É CRIME!!!
Não seja um leitor fantasma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Dreams°~ Imagines Diversos
Fanficpedidos abertos!!! vamos nos iludir um pouco??? Vários imagines!!! (Mas a maioria é dos Batboys) Faça seu pedido no primeiro capítulo!!! Bjs! PLÁGIO É CRIME!!! Não copie, crie!