ATENÇÃO!
Nesse imagine Victor ira estar vivo.
As crianças ja tinham conhecido Jacob
E eles ainda estavam naquele barco *juntamente com Jacob*
Obrigada pela atenção S2
Boa leitura! <3
~
You: aaaaaaaaaa!!! - fala S/n chegando na cozinha onde Victor, Emma, Jacob, Olive, Enoch e Hugh estavam.Victor: oque ouve S/n?
You: amanhã é meu aniversário!
Jacob: aniversário?
You: simm! Amanhã fasso 16 anos! AAAAAAAA!!!
Enoch: pare de gritar, ou irei ficar surdo!
Emma: como sabe que amanhã é seu aniversário? Sabe que quando estavamos na fenda não contavamos muito os dias.
You: bem... - falo chegando perto deles - um dia eu estava brincado com uma bola de futebol pequena, e... uma hora eu chutei ela...
Olive: prossiga... - fala e faz um movimento com as mão.
You: e eu sem querer derrubei uns papéis, que revelaram meu dia ne nascimento.
Hugh: viu o nosso também?! - pergunta animado.
You: não... me desculpe - fala triste - agora tenho que ir fazer umas coizinhas, tchau. - diz e sai cantarolando.
Emma: como amanhã é o aniversário dela... temos que pelo menos fazer uma pequena festa.
Jacob: festa?
Victor: sim! Ótima idéia Emma, será a primeira vez que comemoraremos um aniversário!
Olive: e... qual sera o tema?
Emma: piratas? Ela os ama.
Victor: pode ser, mas... eu tenho uma idéia melhor - diz sorrindo.
[...]
Emma: toc toc - diz entrando no quarto de S/n com uma caixa branca com um laço roxo
You: ola Emma, - diz deixando o livro de lado - deseja algo?
Emma: quero que vista a roupa que esta nesta caixa - diz dando a caixa para você - e depois que a vestir vá la para o salão.
You: ok...
Emma sai de seu quarto para lhe deixar trocar de roupa
You: uau - você diz após abrir a caixa, la tinha um lindo vestido.
Você coloca o vestido e vai para o salão do barco.
Todos la estavam vestidos formalmente, como se fosse um castela cheio de pessoas para participar de um baile.
You: uou - você diz desacreditada.
Todos: surpresa!
You: vocês fizeram isso tudo para mim? - pergunta quase chorando enquanto desce as escadas.
Victor: em comemoração a seu aniversário - diz sorridente.
~
Tudo estava sendo ótimo, agora era hora da dança.Victor: er... eu queria saber... você, vo-você gostaria de dançar comigo?
You: claro que sim Vic - diz e o leva para o meio da salão.
A dança estava indo ótima, todos estavam dançando junto a vocês.
You: eu te amo Victor. - diz baixo para ele.
Victor: eu te amo S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Dreams°~ Imagines Diversos
Fanfictionpedidos abertos!!! vamos nos iludir um pouco??? Vários imagines!!! (Mas a maioria é dos Batboys) Faça seu pedido no primeiro capítulo!!! Bjs! PLÁGIO É CRIME!!! Não copie, crie!