terror

392 26 32
                                    

Ola meu caro, o terror ira começar!

Se prepare El_Cristhi seu pedido foi feito...

ATENÇÃO!

Sou cristã eu não comemoro Halloween, mas decidi fazer esse epecial terror (nada aver com Halloween ok?) para vocês! <3

Hoje o especial é do Damian,

Boa Leitura! E cuidado...

ZUMBIS A SOLTA!!!
~~~
A aula estava normal e chata como sempre, sem nada de mais para se falar dela.

A aula era de Química, para mim era horrivelmente CHATO.

Eu estava anotando algo em meu caderno quando...

O sinal toca as... 13:30 da tarde? Pelo que eu saiba, o intervalo é 15:45.

Todos saiam das salas, menos eu, eu precisava anotar aquilo

Escuto gritos.

You: oque ouve? - Falo ao unico aluno que também ficou na sala, Damian Wayne.

Damian: eu não sei - diz se levantando e olhando pela janela da porta - pessoas... correndo? Por que elas estão correndo?

You: você acha que eu tenho cara de quem sabe? - falo me levantando e indo até ele.

Damian: devemos ficar aqui? - fala se virando para mim e depois direcionando seu olhar a janelinha na porta novamente.

You: Damian, tem pessoas correndo la fora de desespero, e ainda por cima gritando, deixa de ser tapado!

Damian: oque você disse?- diz se virando para mim e andando em minha direção lentamente enquanto eu me afasto do mesmo lentamente também.

You: bem...

Os gritos são cessados...

Damian: os gritos pararam... - fala e vai andando na direção da porta novamente.

Fomos até a porta e do nada um rosto ensanguentado de um homem bem nervoso aparece me assustando.

You: A! Que porra é essa?!

Damian: eu... eu não sei - ele ia abrir a porta mas eu o impeço.

You: ficou louco!? Eu sou formada em 10 temporadas de The Walking Dead, e ja joguei e assisti Resident Evil. Isso não é mais um humano Damian... ai meu Deus eu vou morrer! - falo me desesperando.

Damian: se controle!

You: eu não posso morrer! Tenho muitas coisas a fazer! Eu ainda sou virgem!

Damian: olha, eu também não quero morrer, só temos 17 anos, temos muitas coisas a fazer ainda S/n, então se acalme!

You: ok, ok, respira S/n, respira.

Damian: como iremos sair daqui!? Estamos no 3° andar dessa merda de escola - fala com raiva.

You: eu tenho comida aqui - digo abrindo minha mochila tentando me acalmar, comida me acalma.

Damian: e por que? - diz vindo até minha e se agachando na minha altura ja que eu estava sentada.

You: não reclame ok

Damian: claro.
~
Estavamos terminando um pouco da refeição que aviamos pegado *é claro que não pegamos tudo* quando a porta é arrombada pela quelas coisas.

S/n: AI QUE MERDA!

Damian: corre!

Corremos pelos corredores sendo  seguidos por pelo menos 50 da queles bixos.

S/n: como não aviamos escutado eles!? - digo ofegante enquanto corria.

Damian: eu não sei cacete!

Conseguimos sair da escola, foi até que um pouco fácil, tirando o fato de que tivemos que desviar bastante.

S/n: pronto?! - pergunto ainda correndo para longe da escola, ja estavamos no centro de Gotham.

Damian: só continua! Vamos para minha casa!

S/n: ok

Tinham vários na rua, a nossa sorte é que eles estavam lerdos, você leu certo, estavam...

Continua...

~
Eai?

Não sei quando sai a parte 2 hehe :)

Bebam água

PLÁGIO É CRIME!!!

Não seja um leitor fantasma!

Bjs

~°Dreams°~ Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora