1

79 7 2
                                    

- Jimin você vai mesmo fazer isso?- pergunta Tae-

- mais é claro, você acha mesmo que eu fui pago para arregar?

- você sabe muito bem do que eu estou falando.

- ahhh, Taehyung.

- é sério Jimin, ele tá completamente apaixonado por você.

- o problema é dele, mais se bem que ele não tem culpa de ter um bom gosto.

- Jimin, se eu fosse você eu desistiria disso.

- isso está fora de cogitação, eu nunca desistiria de uma missão.

- pense bem, não vale a pena. - ele suspira- o dinheiro você já tem na conta, eles não vão saber que você desistiu.

- mais é claro que vão, o Taemin é um pé no saco para humanidade, vai ser menos um bocó.

( desculpa quem gosta do Taemin, eu adoro ele blz? Blz.)

- ahhh quer saber?. - ele pega as coisas dele e vai em direção a porta- faz o que você quiser, tenho que ir trabalhar.

- boa sorte, no trabalho.

- pode deixar, e toma cuidado Jiminnie.

- vai logo Kim Taehyung.

- tchau bicha. - ele sai sorrindo-

Sorrio também, porque o Tae é como meu irmão e eu dou minha vida por ele. Mais vamos falar sobre o que eu tenho para fazer hoje a noite, vou ter que matar meu "namorado", sim está entre aspas por que estamos a um mês namorando.

Vai ser legal, mais antes eu vou me divertir se é que vocês me entendem. Vou ver como é que tá minha bolsa, vou dormir na casa dele hoje e vai ser que me plano vai começar.

( Quebra de Tempo )

Estou esperando o Taemin aparecer, mais ohhh bicho lesado aff. Não demora muito e eu esculto a campainha tocando, logo vou atender.

- você tá lindo, amor. - ele sorrir, até com dó dele kkkkk-

- para Taemin, você também não está de se jogar fora. - sorrio de lado-

- vamos? - ele pega minha bolsa, e eu tranco a porta de casa.

- eu estou ansioso para conhecer sua casa.

- você vai gostar. - ele sorri colocando a minha bolsa no banco de trás do carro e abrindo a porta pra me-

- nossa que cavalheiro. - entro no carro-

- eu tento.

Ele da a volta e entra no carro, logo dando partida, ele coloca uma música e começamos a cantar, passamos em um fast food e compramos algumas coisas para comermos.

(Quebra de tempo)

A gente tinha terminado de comer e assistir uns três filmes, sinto ele subir uma de suas mãos pela minha coxa, eu solto um suspiro e ele solta um sorriso de lado.

- que tal você conhecer meu quarto primeiro hum? - ele fala dando beijos pelo meu pescoço-

- eu acho isso uma ótima ideia Hyung. - mordo minha boca-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CORAÇÃO DE AÇO (JIKOOK/KOOKMIN) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora