cap2

814 71 15
                                    

Oceano Pacífico
Ilha Perdida
01/02/2045
06:01 da manhã
S/n point of view:

Vivemos em um mundo tão chato, Que daqui a pouco não vou poder sorrir. Porque será preconceito com quem não tem dente.

Hoje o dia seria diferente, hoje eu teria que fazer testes, sabe eu não posso fazer tudo o que me der na teia aqui.

Eu sempre fico em constante vigilancia, mesmo que não pareça, eles sempre me vigiam e eu finjo não perceber.

Tem dias como hoje que eu acordo 3 horas mais cedo para fazer alguns testes, eles sugam meus poderes digamos assim, para eu não fugir daqui.

Como por exemplo hoje, eles irão meter um monte de agulhas em mim, e eu vou gritar, porque arde e queima minha pele, e depois me sentirei cansada, é sempre assim, nunca muda.

Estou indo para a alá de hospitalização agora para eles me drogarem, e se esta se perguntando "porque você faz isso por vontade propria ?"

Acredite, quando eu tentei dizer não, eu ganhei uma marca nas minhas costas, virou uma cicatriz.

Bato na porta 3 vezes e Cirius abre. Me direciona até uma maca e me prendem nela.

- essa droga será diferente, nas outras vezes usamos anestesia para você não sentir tanta dor, pois é, porém- ele não termina de falar, Barão o interrompe.

- não usaremos anestesia em você, ja foram 24 anos de anestesia usada para você não sentir dor, está na hora de uma dorzinha e deixar de corpo mole - ele da um sorrisinho siníco dele e eles começam a injetaram as drogas em mim.

(N/A:é só a parte do grito da Clary quando a droga é insetada)

Depois de 2 horas eu estou completamente fraca, sem poder gritar, eles me desamarram mas eu não tenho forças para me levantar então eles me colocam numa cadeira de rodas.

____________________________________________________

Estava no meu quarto ja recuperada quando um alarme vermelho é apitado, isso significa que ha invasores na Hidra.

Wanda point of view:

Estávamos quase chegando na Hidra, eu estava ansiosa e nervosa com a reação dela.

Poussamos a nave e descemos, estávamos escondidos, só iriam descobrir nossa presença quando fossemos para a entrada, camuflamos a nave e usamos toucas sujas e pretas.

Na entrada lutamos com os guardas, fizemos uma bagunça, estava ansiosa para ver S/n de novo, até que um barulho alto se fez presente e varios adolescentes aparecerão.

S/n point of view:

Assim que o alarme soou, peguei minha espada Claymore, na maior calma do mundo, fui atrás dos adolescentes.


— Capitã S/p por que o alarme tocou ? — diz Shawn enquanto carrego uma pistola.

— estão invadindo a base da Hidra, voces  — aponto para os alunos que estavam me olhando — vão proteger a sala do Barão, e vocês — aponto para Shawn, Camila e Lauren — viram comigo.

— o que vamos fazer ? — pergunta Shawn.

— iremos tomar conta da sala do Barão, protejeremos a entrada, eu e Lauren, se esse invasores entrarem Shawn e Camila atacam.

Fomos para nossos lugares correndo, enquanto os alunos se preparavam para atacar os invasores.

______________________________________________________

Wanda point of view:

Deixamos aquelas crianças desnorteadas, não queríamos elas muito menos matar alguém, vamos para a sala principal, ja que não achamos ela em lugar nenhum, quando chegamos la, vejo quem eu menos queria ver hoje.

S/n, e ela estava linda.

Com o uniforme da Hidra e muito justo, ela fica sexy.

Mas a realidade bate quando vejo os vingadores atacarem elas, S/n estava com uma garota protegendo a entrada.

— lembrem-se, nosso foco é a S/n — assentimos com a fala de Steve — vamos encurralar ela.

S/n tenta atacar mas ve que estamos em um circulo se aproximando dela, a única coisa que eu queria fazer era chorar, por ver que ela ja havia me superado, porra foram só 2 anos.

(É o que Wanda acha que sabe)

Chego atrás dela, prendendo suas mãos, ela se debate, a garota tenta ajuda-la mas é nocautiada e desmaia.

— me solta agora WANDA DJANGO MAXIMOFF — ela tenta de novo se soltar.

— gente vamos logo  não vou conseguir segura-la por muito mais tempo — digo.

Steve me ajuda e levamos ela até a nave, depois de muito tempo tentando a acalmar.

Enquanto isso com as crianças:

Lauren acorda apos o desmaio e vai falar com os seus amigos.

— Gente, os vingadores sequestraram a S/n — diz eufórica após ter corrido, os seus amigos a olham assustados — temos que buscar ela, ela é muito importante aqui, vão querer nossas cabeças se não a pegar-mos de volta.

— tá e como fazemos isso ? — pergunta Camila, ja sabendo a resposta.

Eles teriam de ter um plano.

(N/A: gente, eu juro, ia sair mais cedo so que eu tava jogando com o meu primo, e acabei não conseguindo terminar,

MARCHANDO PARA TRAS:Wanda you Onde histórias criam vida. Descubra agora