cap7

688 62 15
                                    

S/n point of view:

— Shawn, amarra a Morgan com alguma coisa, Lauren, vigia a entrada e Camila hackeia as câmeras — eles vão para seus respectivos lugares.

Eu que estava segurando Morgan que estava a todo custo tentando fugir agora começa a gritar, tapo a boca dela com minha mão mesmo.

— faz ela dormir, está fazendo barulho demais — diz Lauren, é ela está certa. Mas não vou fazer isso pelo amor que tenho a vida.

— ja hackeou as câmeras Camila ? Shawn cadê as cordas ? — ele vem correndo até mim, amarra o corpo da garota nela mesma e agora eu a solto.

— consegui — gritou Camila, entusiasmada — pronto, agora ninguém terá acesso a gente, vão achar que está tudo normal sem saber que essa é a camera de 2 horas atrás.

— Ingles Camila

— o video vai se repetir.

Assentimos e saímos daquele lugar, com cuidado vamos até a sala, onde a preguiçosa da Wanda, Steve e Natasha estavam, sinto pena da Morgan, com pais e tios tão irresponsáveis...

O plano era chamar a atenção deles, eu não tinha o que perder e nem ganhar com o que eles tem, então, eu trocaria a Morgan pela Wanda, eu queria que ela ficasse presa em um lugar onde se é torturado.

Quando eu ia dar o maior grito eles começam a falar, e como eu sou uma maria fifi, viu ouvir.

— vocês sabem quem são aqueles adolescentes que estão nas celas junto de S/n ? — Steve pergunta.

— deve fazer parte da gangue dela ou sei lá, sinto falta de como era antes.  — diz Wanda, a Wan, também santo falta.

— antes do que ? — Natasha retruca levantando as sobrancelhas.

— antes de tudo isso — ela suspira — antes de eu ter largado dela. Eu nem tentei proteje-la....é tudo minha culpa — ainda bem que sabe.

Natasha consola ela, que lindo nota -2.

Ia continuar ouvindo se eu não ouvisse um estrondo a onde estávamos, olho com odio pra onde o barulho aconteceu.

Morgan

Finjo que vou estrangula -la, de odio, os vingadores olham para nossa direção, e ja se preparam ja que nos viram.

— obrigada Morgan, de verdade, muito OBRIGADA mesmo — digo com raiva, alto o suficiente para todos ouvirem.

— o que estão fazendo aqui ? Cadê a Morgan ? — Steve.

— viemos tomar sorvete e assistir um filme — digo retorica — idiota, estamos com a Morgan, foi bem fácil, sabe, arruinar a mente inocente...

— o que você quer — diz Wanda em um fio de voz, realmente desesperada.

Onde esta aquela guerreira que não tinha medo de nada ? — pergunto a mim mesma, talvez ela tenha ouvido, ela era tão forte, agora esta em minhas mãos, triste.

— vingança — sussurro. Pego Morgan de Shawn, e coloco em minha frente, Camila e os outros se preparam para lutar.

— três contra quatro S/n ? Tão suja a ponto de ter uma luta injusta ? — Steve.

— uma guerra continua sendo uma guerra, Steve, independente de que lado você esteja — vou para cima dele mas Wanda entra na frente, me esquivo dela, eu não quero lutar com ela hoje. Eu quero o Steve.

Encurralado, Steve pega seu escudo e começa a bater em meus braços, ele é verdadeiramente forte eu admito, mas não é tão forte quanto eu.

Dou uma rasteira nele, bato em suas costelas, eu quero ver sangue, ele se levanta rápido se recompondo,  ele joga com tudo o escudo na minha boca tirando sangue.

— porra isso dói — falo com a mão na boca vendo sangrar, pego o escudo da mão dele e começo a bater nele com o escudo.

— uma ajudinha aqui seria bom — diz ele sendo sarcástico, ele cai no sofá e eu continuo batendo com toda a minha raiva que eu tenho dele até ficar cansada.

— morre, morre, morre, morre — falo baixinho, sinto uma mão em meu ombro e uma corrente eletrica me percorre vejo e era Wanda assim apago.

Wanda point of view:

S/n vai para cima do Steve, eu vou na frente dele, aposto que com toda essa velocidade que ela usou, poderia ter cortado ele ao meio.

Ela foi pra cima dele denovo, é ela não quer me ver, uma menina veio para cima de mim (Camila).

Eles não tem poderes nenhum, são só jovens, mas são especialistas, estou lutando com a menina, e usando meus poderes.

Ou ela se esquiva o repele meus poderes, assim que eu vejo uma brecha, dou uma rasteira nela e a apago.

— uma ajudinha aqui seria bom — ouço Steve falando mas ajudo Natasha que estava tomando conta de dois.

Eles não me viram então bato com toda a força que tenho na menina ( Lauren)  e Natasha cuida do garoto.

— morre, morre, morre, morre — ouço S/n, merda ela vai matar ele com toda essa força.

Ela estava suada toda suja e grudenta, encosto a mão no ombro dela e uma corrente elétrica me atinge, ela olha para mim e a faço dormir.

MARCHANDO PARA TRAS:Wanda you Onde histórias criam vida. Descubra agora