cap6

690 68 2
                                    

Quem é vivo sempre aparece né não ?

Só volto no meu aniversario.
Ps:ta longe ainda.

Tony point of view:

Confesso que ver S/n trancada na prisão da torre esta me dando remorso e dor de cabeça.

Essa menina não cala a boca.

Ela e os amigos, e olha que estou na academia com Pepper, estou lendo uma revista de moda feminina, ou só passando o olho ja que não entendo nada.

— poderíamos trazer a Morgan para cá, o que acha — diz Pepper, tem tempo que ela não passa um tempo com os vingadores, ficamos a maioria do tempo ocupados a bastante tempo.

(N/A:quanto tempo o tempo tem ? Kakakka tempo tempo tempo, tem tempo que eu não tenho um tempo).

— sabe...ela não vem para cá, os meninos estão com saudade dela e ela deles — diz Pepper, concordo com a cabeça.

— quando vamos ? (Busca-la)

— agora — ela leva ta e eu a observo — anda levanta — bufo revirando os olhos, o sofá estava mesmo confortável.

____________________________________________________________________

Estava dirigindo meu carro, ja havíamos pego Morgan, geralmente quando não estamos em casa ela fica com a baba, só chegamos a noite em casa quando ela já esta dormindo.

_________________________________________________________________________

Saímos do carro e entramos na grande torre, estava com dor de cabeça então fui para um quarto de hospedes dormir um pouco, Pepper ficou com Morgan enquanto eu fui dormir.

Pepper point of view:

(As vezes essa merda buga)

Pego Morgan no colo, iriamos tomar nosso café da tarde todos juntos, ultimamente esses vingadores não tem nada para fazer.

— mãe, deixa eu ver a tia S/a ? — Morgan fala e eu paro no mesmo instante, ela não sabia onde S/n estava, então por que ela esta perguntando isso ? E agora o que eu respondo ?

— agora não Morgan, sua tia está ocupada agora, deixa ela trabalhar — claro que eu estava mentindo, elas quase nunca se viram.

Ela assente, e eu vou no escritorio de Tony, tinha que trabalhar na nossa empresa e deixei Morgan comendo na cozinha.

Morgan point of view:

Aproveitei que a mamãe foi para o escritório trabalhar e fui na prisão da torre, sabia que ela estava mentindo, e não sei porque, mas eu queria ver S/n.

Ando pelos corredores até que acho a porta da prisão, abro ela, S/n me olha e da um sorrisinho gentil, retribuo e abro a porta da cela dela, tadinha dela.

— Morgan, Morgan, Morgan, o que faz aqui ? — ela me pega no colo e eu riu um pouquinho — sabe que aqui é muito perigoso não é ?  

— sei mas eu tava com saudade de você, queria te ver — falo rindo, ela olha para os amigos dela — você estava triste na cela...

— sabe o que me faria feliz agora ? — faço um som nasal pedindo para ela continuar — se você libertasse meus amiguinhos, sabe, eles também se sentem tristes...

— é, por favor, a gente gosta de brincar — um menino fala então abro a porta deles com a senha, com eles me olhando.

— muito obrigada — S/n me pega no colo — finalmente você foi útil — ela me da para o menino (Shawn) — segura ela.

S/n point of view:

Shawn segura a menina no colo e eu desligo as câmeras, onde será que os vingadores estão para que eles até agora não nos viram ?

— o que vamos fazer ? — Lauren pergunta.

— não esta obvio ? Vamos usar Morgan como vantagem.

MARCHANDO PARA TRAS:Wanda you Onde histórias criam vida. Descubra agora