cap4

748 63 17
                                    

Quem é vivo sempre aparece ne não ??? Sentiram minha falta ?? Ando muito ocupada.

S/n point of view:

"A tristeza é sinônimo de que a alegria está próxima! Quando estamos nesse estado, pensamos que iremos sofrer por um bom tempo, mas nada é para sempre"

Li isso em algum lugar uma vez, porque eu lembrei ? Talvez seja porque, depois daquela "briga desnecessaria" que eu tive com...seja la quem, eu fiquei presa na "solitaria" como Steve gosta de chamar.

Depois que eles me deram a Hydra de mão lesada, eles me pegaram de novo porque eu estava treinando assassinos ?

O que eles queriam que eu fizesse la ? Tomasse sorvete desenhando ?

Imfim, estou a 2 dias aqui no escuro e no frio, eu ja estava acostumada, então estava tranquilo, e pensar que os heróis são bons...

"Existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem"

Li isso em um livro, é triste aqui, é tão...solitario e sozinho...

A porta da sala se abre e eu tomo um susto com o barulho alto em meio ao silencio de meus pensamentos barulhentos.

Era Thor

E Wanda, a pessoa que eu menos queria ver na vida.

— fraca — sombra diz.

— eu ainda não a superei, ta legal ?? Ainda dói... — penso.

— S/n...me escuta, eu sei que você não quer me ver mas-

— foram apenas 2 anos e você ja "arrumou alguém para lhe consolar" do erro que você mesma cometeu, que foi ? Se arrependeu no momento em que não me viu mais ? Te consolando porque sua vida é uma tragedia ? Adivinha, não é só a sua.

Falo com nojo, eu faria questão de demonstrar para ela o odio que eu sinto por ela ter me deixado.

— pessoas erram ok ? Você também erra, então me desculpe por ser imperfeita, por ser quem sou, porque EU erro também — ela estava quase chorando, mas eu ainda estava com raiva — por favor me perdoa.

— eu não mereço ficar com alguém como você, nunca mereci — ela fala de joelhos chorando, e Thor fica olhando.

— sim — riu sem graça — eu ficava esperando você voltar pra mim com um "oi amor me desculpa, eu errei com você e me arrependi muito quando percebi como doi sua ausência na minha vida, a gente pode voltar a ser o que era antes ?" E dói ainda mais saber que isso nunca vai acontecer — digo com lagrimas teimosas nos olhos.

— eu vou pegar minhas coisas e te deixar para trás-

— você ainda me ama ? — Wanda me pergunta e a resposta era sim, mas meu ego é maior para falar.

— esse sentimento é antigo — fungo — eu sei disso.. e e-eu ja me decidi. Eu espero que você sinta — digo lembrando dos momentos ruins que passei naquele lugar — o que eu senti quando você destruiu minha alma, porque você foi cruel e eu fui uma idiota, então, por favor sai daqui.

Wanda sai mas antes sussurra um "me desculpa" e sai da sala.

— você foi uma idiota com ela.

— eu não fui

— isso foi infantil

— não foi, VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSEI QUANDO ELA ME DEIXOU.

— NO MELHOR MOMENTO DAS NOSSAS VIDAS.

— QUER BRIGAR COM ALGUÉM ? BRIGA COM ELA QUE A CULPA É DELA.

Os vingadores abrem a porta por causa do barulho e da gritaria, eu estava encolhida chorando achando que a culpa era minha.

Mas se ela me amava, pq me deixou sozinha ?

— que gritaria foi essa — Steve pergunta.

Fico quieta, eu estava triste muito triste.

— vamos pessoal, não deve ter sido nada — Natasha fala e os vingadores saem da sala.

— enquanto eh chorando feita uma idiota,  você beijava outra garota — digo em um sussurro para Wanda.

— por favor, fica quieta, você vive me culpando por tudo, eu ja entendi que eu destruí sua vida mas por favor, não precisa me lembrar disso todos os dias.

Fala e vai embora.

— idiota.

— idiota.

— idiota.

— idiota.

— idiota.

— idiota.

— idiota.

— idiota.

— idiota.

Era só o que eu pensava.

A culpa era dela e eu me culpava, e pensava, se era mesmo culpa dela.

Eu pequei ?

A trai ?

O que eu fiz ?

O que eu fiz de errado ?

MARCHANDO PARA TRAS:Wanda you Onde histórias criam vida. Descubra agora