cap8

643 48 3
                                    

Agora que vocês ja sabem a diferença entre conciencia e inconsciência.

Vamos ao capítulo.

Narrador point of view:

S/n caiu dura no chão, como se sua alma não existisse mais e sobrara apenas o seu corpo.

Desesperada, como um susto Wanda desce no chão para ver S/n, afinal, apenas um toque foi o bastante para S/n perder a consciência rapidamente.

— ela ta viva ? — Wanda checa sua pulsação — É ela esta viva — respira aliviada, estava tentando acreditar em sua propria palavra — e agora ?

Wanda olha para Steve esperando por uma resposta, se referindo aos jovens desmaiados e o corpo quasne morto de  S/n jogado no chão.

Steve se encontrava confuso, quatro corpos de pessoas confusas no chão da sala e o que mais poderia ser pior ?

— Wanda, o que aconteceu ? Por que ela caiu no chão ? — Banner pergunta com uma calmaria na voz, poderia se dizer que ele está calmo, mas ele só não quer acordar hulk.

— e-e-eu não sei, eu só...só encostei nela, por que ela está assim ? Já era para ter acordado — Wanda usa seu soltasse, era obvio que ela estava apenas pensando alto.

Tony pega S/n no colo a colocando numa maca, ele estava pensativo, na verdade, todos estavam.

Ele liga uma maquina a ela, como um hospital, eles conseguem ver seus batimentos, e, mesmo respirando, ela não tinha pulso.

O que assustou eles então, Tony põe um chapéu com fios elétricos, ele liga uma tomada fazendo eles acenderem e uma especie de chip entra em seu cerebro.

— Wanda, entra na mente dela — Tony diz com firmeza, como se ele tivesse certeza do que estivesse acontecendo.

— por que ? —

  — se eu estiver certo, e eu estou certo, ela deve estar presa na mente dela, quando você usou os seus poderes para desmaia-la você fez com que um tipo de impacto acontecesse no cerebro dela. Fazendo assim ela voltar para as suas memorias — ele diz vendo S/n deitada naquela maca.

— esta me dizendo....que ela esta presa na propria mente ? — Wanda diz, enquanto os outros só prestavam atenção em tudo.

— sim, preciso que você tire ela de lá, ela pode ficar presa para sempre se não sermos rápidos.

— como assim Tony ? Eu não to te entendendo — Steve se pronuncia, dando um passo a frente.

Tony revira os olhos, ele precisava ser rápido na explicação.

— é como se... a consciencia dela estivesse "desligada" — ele faz aspas com as mãos — e a inconsciencia dela fosse a que esta ligada agora, então, quanto mais ela fica lá, menos ela quer sair, a autoestima dela abaixa fazendo ela se sentir inútil e consequentemente ela ficar dentro dela mesma, para sempre.

Wanda engole a seco, não aguentaria perder S/n, ela consegue ver ela (S/n) a odiando mas não ver ela (S/n) em uma maca quase morta.

Respirando fundo, Wanda entra na cabeça de S/n, e respirando fundo, Tony coloca Wanda em uma maca ja que, só havia o corpo dela lá.

Só o que restava agora, era esperar.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Com sorte, volto em 2038

MARCHANDO PARA TRAS:Wanda you Onde histórias criam vida. Descubra agora