S/n point of view:
Ah que maravilha de Deus, adivinhem quem reviveu dos céus ? Eu que não fui.
— vontade de MATAR alguns sequestradores que comesão com W, N e S, quem será ? — perguntei com deboche e cinismo para os vingadores enquanto estávamos na nave.
Wanda não parava de olhar para mim, assim como Natasha, eu já sabia que elas estavam juntas pelo simples apelido ridículo que elas usam.
— s/n, por favor, fica quieta — Steve disse pela milésima vez — eu vou ficar com dor de cabeça se você não calar a boca — disse ele concentrado dirigindo a nave.
— se isso fosse mesmo verdade, ja estaria com dor de cabeça não é ? Ste ? — perguntei retoricamente olhando direto pra ele, que olhou para mim por um instante.
(Esse apelido foi em uso sarcástico).
— ai Natizinha, onde esta sua irmã ? Yelena o nome dela não é ? — olho para ela que rapidamente me olha assustada.
( gente imagina como se fosse uma vilã debochada que rouba a cena irritando os herois, pq é isso q a sn vai ser por enquanto )
— como você sabe o nome da min-
— eu conheci ela, pessoa adorável na verdade, pena que teve seu fim — menti, eu nem sei quem é Yelena, so sei seu nome e seu passado, e onde ela esta.
— meu deus S/n — olho para Wanda que finalmente fala algo — se passaram apenas 2 anos e você ja não esta do nosso lado ? O que dei em você ?
— dois anos ? — arregalei meus olhos irritada — DOIS ANOS ? — me aproximo dela, mas estou presa então apenas forço minha coluna para perto dela — FORAM A PORRA DE 24 ANOS SOZINHA E TRANCAFIADA, SENDO DROGADA NA PORRA DE UM LUGAR HORRÍVEL E VOCÊ AINDA ACHA QUE EU NÃO TENHO O DIREITO DE FICAR COM RAIVA ? — olho para ela com desprezo, quase chorando — não vem com essa de menininha indefesa pq foi VOCÊ quem me deixou para morrer, VOCÊ e apenas VOCÊ se eu estou assim a culpa é SUA somente SUA — aponto para ela — você acha que eu não sofro ? — com a voz chorosa perguntei — acha que foi fácil ter que treinar e matar assassinos ? Pois NÃO FOI pq FUI EU QUEM SOFRI (pensem no ep 8 da 1 temporada supergirl) EU SOZINHA, PORQUE VOCÊ NÃO CUMPRE A PORRA DE UMA PROMESSA HM ?
Finalmente ja não conseguindo mais, choro sem parar enquanto Wanda e Natasha me olham assustadas.
( é tipo isso, só que sem a parte do poder da Supergirl, só a da espressão entendem ?)
— me desculpa eu nã-não, ei não fazia ideia — Wanda diz realmente magoada, ponho minhas mãos no rosto e suspiro — mas se passaram só 2 anos.
— as horas aqui se passam diferente Maximoff.
Depois disso, não falamos mais nenhuma palavra se quer, o que foi bom para mim, eu a odeio por todo o meu sofrimento
E mais ainda, eu odeio Tony Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCHANDO PARA TRAS:Wanda you
Hayran KurguE se depois que S/n fosse "tragicamente" abandonada pelos que chamava de amigos ela volta-se? c na Hydra o tempo se passaria diferente, 2 meses para os vingadores 2 anos para S/n, mas e se 2 anos tivessem se passado para os vingadores ? 24 anos mai...