cap1

1.1K 72 36
                                    

Oceano pacífico
Ilha perdida.
29/01/2045
09:23 da manhã
S/n point of view:

O céu esta bonito hoje não é mesmo ?, vou ao banheiro, escovo os dentes e saiu para treinar alguns imbecis.

Pego minha arma de mão e saiu do meu quarto.

Vejo Barão Wolfgang von Strucker na entrada da sala de treinamento.

— S/n, bom dia, hoje você vai treinar esse grupo de jovens a lutar corpo a corpo.

Assinto e entro na sala, Barão fecha a porta e fica nos olhando, eles ainda não perceberam minha presença.

Um aluno olha para frente e presta atenção em mim, aposto que é o brincalhão da turma, ótimo.

— ei dona, você que vai treinar a gente ? — assinto enquanto me sirvo de café, isso vai demorar — duvido você falar uma frase cômica ai pra gente.

hmm — penso, na verdade, gosto de ser amiga dos alunos mais novos em que eu treino, eles não sabem o que fazem — o tambor faz muito barulho mas é vazio por dentro. A televisão é a maior maravilha da ciência a serviço da imbecilidade humana. O homem que se vende recebe mais do que vale.

— gostei de você dona, a proposito eu sou Shawn — ele vem até mim para apertar minha mão mas só fico olhando.

— já não gostei dele — as sombras dizem

— é tenho que concordar — sussurro.

Me levanto da mesa em que estava sentada quando os alunos começaram a conversar, estava me dando dor de cabeça.

Bato com minha mão na mesa, não resultando em muito, assobio e nada, ponho os dedos das mãos na testa, mexendo nas sobrancelhas.

Pego a minha arma, recarrego ela e atiro no teto, recebendo a atenção de todos para mim. Inclusive a de Barão.

— nossa gente, finalmente — digo desacreditada — olha só o que me fizeram fazer — aponto para a arma — gastei uma bala com voces.

— ei, quem mandou uma mulher vir treinar a gente ? — um escroto disse.

Atirei nele, simples assim.

— mais alguém ? Não ? Ninguém ? Certeza ? Ok...ok, seguinte galera — bato as mãostreinarei voces a partir de agora.

— e tenho umas regrinhas para vocês não acabarem...bom..como aquele aluno ali — aponto para o escroto ensanguentado — tinha um futuro promissor coitadinho... — sussuroinfim.

—1 regra: façam o que eu mando não façam o que eu faço, ou façam, mas ai ja não é problema meu né

— 2 regra: sejam pontuais, odeio atrasos 3 regra: sem corpo mole — aponto com os dedos — não quero chororo, não quero desculpas, sem melação ou romance, e sem dramatismo estão me ouvindo ?

— sim — todos dizem mas uma morena não disse nada.

— acho que voces não entenderam, quando se entra aqui, entra sabendo que vai morrer, então é bem mais seguro ficar sem relação uns com os outros para não chorar quando um morrer, estão me entendendo ?

— sim —

— eu não ouvi firmeza, ESTÃO ENTENDENDO ?

— SIM —

ótimo...e a partir de hoje é capitão S/p, vamos ver, vocês estão aqui para treinar corpo a corpo então...vão aprender a lutar sem armas primeiro e a se defender sem elas também.

Enquanto isso
New York
Torre dos Vingadores
29/01/2021
13:00
Wanda point of view:

Desci as escadas da torre para almoçar com os vingadores, entrei na cozinha e todos já estavam lá.

— oi gente, oi amor — dou um beijo na Natasha e sento na mesa — o que temos para hoje ?

— ainda bem que perguntou Wanda se não me sentiria triste, temos:pure de batata, vagem, frango frito e batata frita, de sobremesa:torta de maça — Peper disse

hmmm parece bom.

Então começamos a comer, depois do almoço ajudei Peper a lavar as louças, quando eu ia subir para meu quarto Tony nos chama.

— oi Tony, por que nos chamou ? — vejo Nick Fury na sala  então não deve ser coisa boa.

Sento ao lado de Natasha e ele começa a falar.

—  jovens da Hidra tem atacado a cidade de Los Angeles essa semana, e eles estão fortes então decidimls que iremos atacar a Hidra, S/n deve estar morta agora Wanda não se preocupe.

— a nossa, 2 anos se passaram quer que eu supere ela em 2 anos ? Cara isso é muita coisa...eu..eu viu pro meu quarto, vão para a missão sem mim.

Dou um selinho na Natasha e saiu dali.















Não meche com quem ta quieto Nick Fury, vai dar problema....

MARCHANDO PARA TRAS:Wanda you Onde histórias criam vida. Descubra agora