Fui obrigada a atualizar essa porra, que eu queria apagar essa fanfic e ter fingido demencia.
S/n point of view:
2 horas se passaram 9h da noite, tudo apagado, hora de ir dormir.
Quer dizer, era para mim ter ido dormir né, isso se eu não estivesse com insônia e um estrondo não fosse ouvido por mim.
Um alarme soa e uma luz vermelha é acessa com um barulho chato, a parede do lado da minha cela é aexplodida e pra minha felicidade, ou não, vejo os meus..... alunos, e os vingadores.
_________________________________________________
— bando de imprestável — digo furiosa a eles que estavam em uma cela separada a mim.
— a intenção é que importa — fala Camila abraçada a Shawn, nojentos.
— tantos anos de treino duro e me diz, para que ? — digo ignorando completamente sua fala.
— o que importa é que nos tentamos — agora é a Lauren falando, indo para perto de Camila, a abraçando de lado, ainda acho que essas duas tem um rolo.
— é verdade, o Barão queria ter te deixado aqui para morrer — velho desgraçado, infertil, ruim de morrer.
— se não fosse por nos-
— se não fosse por vocês vocês não estariam aqui, comigo, presos, sozinhos e ainda mais, com uma comida horrível e eu sei que lá no fundo vocês sabem que eu estou certa, posso não trabalhar mais para a hidra mas eu ainda mando em vocês — falo com a voz rouca de sono, eles me olham espantados — agora boa noite.
Me deito na minha cama como se nada tivesse acontecido voltando a dormir.
Com Wanda e os vingadores:
Pegamos uns adolescentes fracos, com certeza amigos da S/n, eu tenho tanta dó deles, eles devem ter sofrido tanto em suas mãos.
Vou para minha cama, Natasha já estava dormindo a abraço de lado e me aconchego, agora eu paro e penso..
Eu ainda quero S/n, eu preciso dela mais do que nunca agora.
.
.
.
.
.
.
.Capitulo curto porque eu to sem ideias pra continuar, quem quiser me dar ideias to aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCHANDO PARA TRAS:Wanda you
FanfictionE se depois que S/n fosse "tragicamente" abandonada pelos que chamava de amigos ela volta-se? c na Hydra o tempo se passaria diferente, 2 meses para os vingadores 2 anos para S/n, mas e se 2 anos tivessem se passado para os vingadores ? 24 anos mai...