Begins

166 15 0
                                    

              [Na manhã seguinte....]

    Lentamente Izuku ia abrindo os olhos sonolento enquanto se espreguiça, após alguns segundos ele arregala os olhos ao se lembrar da acontecimentos da noite passada. Ele então rapidamente olha para o seu pulso e vê o relógio é aliviado ele suspira muito feliz por saber que não foi um sonho

    Izuku: Então não foi um sonho né. 😁 --

    Ele então levanta é vai para o banheiro, após fazer suas obrigações matinais ele saí do banheiro é vê no relógio que ele ainda tinha uma hora é meia até a escola, então saí do quarto é entra na cozinha encontrando sua mãe preparando o café da manhã.

   Izuku: Bom dia mãe -- Fala ele se sentando na mesa.

   Inko: Bom dia filho o café tá quase pronto -- Fala ela sorrindo, então após isso ela coloca o café na mesa.

   Após uns minutos Izuku termina de tomar o café é levanta é vai pro seu quarto se arrumar prá escola.

   Izuku já com seu uniforme da escola preparava sua mochila, colocando suas cadernos de estudos, dê heróis & individualidades é o seu caderno especial: "Relógio esquisito" que ele esconde em um bolso secreto da mochila.

  Já com tudo pronto ele se despede de sua mãe é saí de casa é segue para sua escola.

  Enquanto caminhava empolgado, Izuku tinha um sorriso genuíno estampado nele, Esse era um novo dia para Izuku Midoriya, pois diferente dos outros dias esse sorriso era um de felicidade pura. Ele podia não ter uma individualmente como os outros mais ele tinha recebido algo muito melhor, um presente vindo lá do Infinito, algo praticamente surreal, ele tinha o seu........ Relógio esquisito?

   Izuku (💭): Preciso de um nome melhor! -- Pensa.

   Enquanto andava é pensava em nomes para o seu relógio, algo chama sua atenção: Um ataque de vilão!

   Izuku: Nossa que vilão enorme! - Fala empolgado.

            É como um bom Fanboy que ele era.

   Ele corre muito empolgado para ver isso de perto pois isso quero uma chance de única.

   Ao chegar no lugar ele vê um vilão gigante com uma aparência de "monstro" rugindo é destruindo uma grande construção de metal enquanto era observando por uma multidão dê pessoas é por Midoriya que estava nela.

  Os destroços da construção caíram indo em direção das pessoas perdo delas mais antes que caise foi foi segurado por death arms, Enquanto ele fazia isso Backdraft criou faixas de água no ar fazendo as pessoas se afastarem da zona das destroços.

  Backdraft: pessoal, é perigoso. para trás para trás!

  - o especialista em resgate Backdraft também veio.

  Midoriya tentava enxergar mais acabou escutando uma conversa.

  - caramba é muito individualidade para se tornar esse monstro!

  - O que será que ele fez?

  - roubou uma bolsa e perdeu o controle após ser encurralado.

  Izuku (💭): Que desperdício de individualidade para um ladrão de bolsas -- Pensa ele indignado

  De repente um vulto passa pulando pela multidão é indo para cima do vilão enfurecido.
                                 -- Era Kamui Woods.

   Fangrils: FORÇA KAMUI!!!! -- gritam elas.

   Izuku: Kamui Woods, o Herói Árvore!!!! -- Diz ele muito empolgado por ser um grande fã do herói.

Rise Of The OmnitrixOnde histórias criam vida. Descubra agora