Treinamento

90 10 3
                                    

                             [Mês 1...]

  No primeiro mês o treinamento de Izuku consistia em ele carregar e mover vários tipos de lixos e sucatas com geladeiras velhas e até partes de veículos velhos. Glitch dizia que isso era para melhorar o físico de Izuku, que aos poucos já mostrava desenvolvimento.....

  Izuku: *suspiro*...... - Izuku nesse momento tinha carregado uma geladeira e um peneu de ônibus velho muito pesado.

  Glitch: Muito bom. - Elogia o esverdeado que dá um sorriso cansado -  Agora carrega aquele motor alí!

  Izuku:............😰

                               [Mês 2...]

  No segundo mês quando o corpo de Izuku já mostrava um grande desenvolvimento, Glitch começou a treinar Izuku em lutas corpo a corpo sem o uso das transformações, Glitch também ensinava ele a estudar o adversário e usar o peso dele contra ele, imobilizar o adversário, acerta os pontos fracos e também usar o cenário para distrair o adversário.

  Glitch também ensinava várias técnicas de combate letais e não letais para Izuku como: jiu-jitsu, caratê, Taekwondo, Aikido, capoeira, Kung Fu, Kickboxing, Muay Thai e krav maga. É também estilos de combate únicos como: Dao Dan Do. Que mistura Boxe, Muay Thai e Caratê. É também um estilo perigoso que Glitch avisou que só deve ser usado em casos extremos o estilo de karatê Cobra Kai. O estilo que podia ser definido como No Mercy (Sem misericórdia) Izuku aprendia esses estilos muito perfeitamente numa incrível velocidade e planejava usar esses estilos para aperfeiçoar as transformações.

   Glitch ensinava e treinava rigorosamente Izuku no combate é toda vez que Izuku aprendia por completo um estilo ele fazia Izuku lutar contra ele. Mais o resultado sempre era o mesmo.......

               - Era Uma verdadeira surra! Como agora....

   Izuku: Arg!!! - Ele leva um belo gancho de esquerda deferido por Glitch que manda ele para o chão.

   Glitch: De novo! - Fala com uma voz séria e com uma postura de combate - Levanta! - Fala mais uma vez mais Izuku continua deitado no chão cansado - Ei o que foi Izuku! Você não disse que queria se tornar um herói a todo custo?! - pergunta - os heróis enfrentam as dificuldades todos os dias é as superam!

   Izuku: E-eu quero....... - Fala ofegante.

   Glitch: Então levanta!  me enfrenta é se supera!

   Izuku: Eu... tô tentando.. - • - Mais todo vez que eu levanto você me manda pro chão!

   Glitch: Mais essa não é a vida? - pergunta sorrindo gentilmente - Gafanhoto Izuku porque caímos? - pergunta é Izuku olha para ele - Nos caímos para um dia aprendemos a levantar! - Diz e Izuku se surpreende.

   Izuku: É mais com você é difícil você usa diversas formas de combate de uma vez!

   Glitch: Izuku isso não e nada! - Fala - O quinto portador era muito mais forte do que eu! Ele além de saber usar mais de 260 formas de combate humanas e alienígenas. Também criou as próprias técnicas muito poderosas por sinal. - Revela fazendo Izuku se levantar lentamente.

   Izuku: Ele era tão poderoso assim?

   Glitch: Bom ele não era chamado de Deus da Guerra atoa!

  Essa revelação faz se levantar de vez determinado é também com um objetivo a mais em mente.

                   - "Eu vou superar todos vocês antigos portadores!... é você também All Migth!"

Rise Of The OmnitrixOnde histórias criam vida. Descubra agora