Treinamento 2 - Dr Animal

149 9 2
                                    

                         [Mês 7...]

De noite em um apartamento em chamas na cidade de Musutafu. Uma mulher tentava achar uma saída do quarto em chamas desesperadamente enquanto protegia o seu filho. Mais tudo estava pegando fogo e de repente uma parte do teto se solta é estava prestes a cair bem encima dos dois que fecharam os olhos esperando sua morte. Mais ao abrirem os olhos eles tem uma surpresa, um ser de fogo segurava o escombro do teto. Esse era Izuku transformado no chamas. 🔥

Menino: Q-quem é você???

Izuku (Chamas): Não se preocupem! Eu vim ajudar! - Ele então arremessa o escombro para longe - Agora o fogo. 🔥

Izuku então usa os poderes de Pyrocinese do Alien para absorver todas as chamas do cômodo, abrindo assim uma passagem.

Izuku (Chamas): Vamos! - Ele então derruba a porta abrindo passagem e os dois civis saem com ele, ele então avista uma escada - Vamos por aqu... - Ele nem tem tempo de falar pois a escada desmorona - Por aqui não! - Ele então começa a procurar uma outra forma de sair até que ele vê uma janela e tem uma ideia - Pensando melhor por aqui!

Ele então lança uma rajada de fogo na parede com a janela abrindo assim uma passagem. Chamas então cria um tornado de fogo que saí da passagem e aterrissa na causada. Ao aterrissar o tornado se dispersa revelando Izuku junto com a mulher e o filho sãos e salvos. Os civis que estavam perto ficaram surpresos e espantados.

Izuku (Chamas): Ufa sãos e salvos.... - Fala suspirando feliz, ele então olha de relance para o garoto notando que ele estava segurando um boneco de edição limitado do All Migth - Ei garoto! Boneco legal! - Fala e o garoto sorri. Até que olha para a rua vendo um carro correndo em alta velocidade sendo seguido por carros da polícia - É mesmo o incêndio foi uma distração para encobrir o roubo a joalheria! - Ele então pressiona o símbolo do Omnitrix fazendo ele se transformar no Xlr8 - Xlr8! - Ele vê os bombeiros se aproximando junto com o Blackdraft - Eles chagaram! tenho que ir!!!

Ele saí correndo usando a super velocidade do Alien é chega perto do carro em fuga. Quando ele estava prestes a se aproximar para parar o carro um dos três ladrão no carro usa a sua individualidade para impedir Izuku de fazer o carro parar.

Ladrão: Leigan! - Diz disparando um rajada de energia de sua mão que estava imitando um revólver.

Esse ladrão tinha uma individualidade muito curiosa na opinião de Izuku. Ela consistia em fazer o usuário disparar tiros de energia de plasma de suas mãos. Mais essa individualidade gástava muito energia e por isso ele só podia usar 5 tiros de cada mão por dia.

Xlr8 desviava dos tiros de plasma até acabar a energia da mão direita do ladrão. Izuku aproveita essa oportunidade e acelera e chega perto do carro e antes que o ladrão do revólver de plasma pudesse fazer algo Izuku transfere um rápido soco que faz o ladrão dormir desacordado.

Izuku (Xlr8): Hora de ninar! - Fala com um sorriso zombeiro por debaixo do visor.

Quando ele estava prestes a chegar no motorista o terceiro e último ladrão intervém e usa sua individualidade de lanças de trovões em Izuku que desvia na hora e em sequência das outras lanças.

Essa individualidade era muito poderosa, mais ou mesmo tempo podia prejudicar o usuário fazendo ele ter vários ferimentos de queimaduras elétricas. É para impedir isso o ladrão usava uma luva tecnológica de borracha que cobria todo o braço esquerdo dele. ele conseguiu essa luva no mercado negro.

Izuku para desviar das lanças e neutralizar o ladrão dos raios, ele bola um estratégia. Ele começa a desviar em alta velocidade correndo em zig-zag é fazendo o ladrão ficar desorientado em lançar várias lanças sem parar. Isso faz a luva ficar sobrecarregada e explodir causando uma queimadura superficial no braço do ladrão.

Rise Of The OmnitrixOnde histórias criam vida. Descubra agora