Omnitrix

164 13 1
                                    

Em choque. Essa era a palavra que descrevia Izuku nesse momento pois em sua mente ele estava com mais perguntas do que respostas como por exemplo quem era esse Glitch, que história é essa de mordomo, portadores, é a pergunta mais importante.................................. o que diabos era esse Omnitrix!!!!

   Izuku: Tá bom tá bom eu tô com muitas perguntas e zero respostas! -- Fala atônito -- Hmm Glitch você poderia me responder por favor?

Glitch: Claro respondo qualquer pergunta que fizer.

  Izuku: Ok então, Quem ou o quê é você -- Fala -- Sem querer ofender...

  Glitch: Não me ofende -- Fala o mecamorfo sorrindo gentilmente -- Mais respondendo a sua pergunta eu sou um mecamorfo galvanico artificial do tipo - B é sou uma criação do primeiro e do segundo portador -- Fala é Izuku se surpreende muito é deduz isso seja uma criação com tecnológica alienígena -- É antes que pergunte sobre a minha aparência eu fui criado a imagem do primeiro portador. Só que com uma pele roxa tecnorganica.

  Izuku: Tá agora me responde que história é essa de mordomo?

  Glitch: simples eu fui criado com muitas funções mais a principal é ajudar é auxiliar os portadores do Omnitrix no quer for preciso.

  Izuku: o que é esse Omnitrix?

  Glitch: Omnimatrix ou Omnitrix como queira chamar é esse dispositivo alienígena de todo o universo é que está no seu pulso que você estranhamente gosta de chamar de relógio esquisito. -- Fala surpreendendo Izuku por finalmente descobrir o nome do relógio.

  Izuku: Omnitrix é.... -- Fala olhando para o Omnitrix -- o nome verdadeiro é muito melhor do que o que eu tinha dado!

  Glitch: É qual era? -- Pergunta curioso.

  Izuku: Megawatt! -- Glitch ao ouvir esse nome não deixa de rir pois tinha se lembrando de algo... É Izuku estranho -- Qual é a graça? É um nome legal...

  Glitch: Não estou te zoando é que Megawatt é o nome que o primeiro portador deu a transformação da amostra de DNA dos Nosedeenianos!

  Izuku: Poderia me dizer como eles são é também as suas habilidades. -- Fala interessado é o mecamorfo assente com a cabeça.

  Glitch: Bom eles são perniciosas criaturinhas compostas de energia elétrica que têm a forma física de baterias antropomórficas do planeta Nosedeen Quasar. -- Explica é Izuku começa a anotar tudo sem que o mecamorfo perceba -- Eles também São criaturas com uma mentalidade impulsiva e imperativa, sendo um perigo para populações. Pelo fato de poderem se multiplicar de forma incontável podem devastar cidades facilmente. A melhor forma de capturá-los e os aprisionando dentro de esferas de vidro, elemento que não conduz o metal. Porém, são seres que de certa forma também são usados como uma poderosa fonte de energia, isso já causou muita confusão -- Fala analisando sua memória -- A aparência deles se assemelha muito a uma bateria humana -- Diz -- Os Nosedeenianos podem controlar eletricidade como uma bateria e podem habitar os dispositivos elétricos e controlá-los a partir do seu interior. Eles ficam mais fortes ao absorver energia elétrica e podem se multiplicar ao se dividir ao meio -- Fala toda a informação que tinha armazenado. Mais ao abrir os olhos se surpreende -- Caramba você anotou tudo muito rápido -- Fala impressionado.

  Izuku: Desculpe é que é meio um robie meu -- Fala totalmente envergonhado.

  Glitch: Tudo bem eu também gosto de analisar as coisas é meio que uma das minhas funções -- Diz é Izuku é interessa ainda mais Pois já tinha anotado sobre o Glitch também -- Então tem mais alguma pergunta?
 
  Izuku: Tenho... -- Fala olhando para o Omnitrix -- Você poderia me explicar a história do Omnitrix é sobre o que ele pode fazer.....

Rise Of The OmnitrixOnde histórias criam vida. Descubra agora