Mensagem

127 10 16
                                    


Você já teve aquela sensação de estar dormindo mais ao mesmo tempo acordado?, De estar ao mesmo tempo com a sensação de estar deitado no chão duro mais ao mesmo tempo caminho sem que perceba por uma rua negra que era iluminada por linhas retas brilhando em verde que te levavam até uma estrada infinita?, Bom era isso que estava acontecendo com Izuku Midoriya agora.

Ele continuava a caminhar até que ele derrepente vê no fim da estrada algumas luzes de diferentes cores que tinham um brilho quase ofuscante para Izuku. É quando ele estava prestes a alcançar as luzes ele derrepente sente o seu corpo sendo puxado por uma grande força que quanto mais o puxava mais apagava o seu corpo até que o esverdeado perde para força maior e ele desaparece de lá instantâneamente e então ele volta a sua consciência e começa a acordar.

É ao abrir os seus olhos, Izuku se vê agora deitado em uma maca hospitalar ele então olha para o céu e vê que ainda estava com o Sol da manhã e ele deduz que não tenha se passado muito Tempo. Até que Izuku percebeu que ele estava sendo observado pelo garoto de óculos. É então ele começa a se levantar e sentindo um pouco de dor.

Izuku: Quanto Cof eu fiquei apagado? - Pergunta ele ao conseguir se levantar com a ajuda do garoto que o ajudou na hora. - Obrigado.

???: Não tem deque.......... É me desculp-...... - É antes que ele terminasse de se desculpar Izuku o interrompe na hora.

Izuku: Sem problemas cara! - Diz ele sorrindo.

???: Fico feliz com isso! - Fala ele aliviado até que ele se lembra da pergunta - É respondendo a sua pergunta você ficou desacordado por apenas treze minutos! - Fala e Izuku agradece.

???: Sua vez esverdeado! - Diz uma senhora de idade usando um jaleco de médico junto de uma máscara de herói e Izuku a reconhece ela na hora.

Izuku: (Agora entendi fazem um teste maluco desses!) - Pensa ele animado - (Eles tem a Recovery Girl!). - Pensa ele enquanto a heroína médica cuidava dos arranhões dele.

Recovery Girl: Sabe eu estou muito impressionada não é tudo ano que um aluno destruí um número zero tão fácil assim! Geralmente eles acabam com machucados muito piores - Diz ela - No campo Alpha teve um garoto que se quebrou todo ao ir enfrentar um zero mais ele acabou se explodindo junto com o robô! Mais que irresponsável! - Fala ela balançando a cabeça brava e Izuku da uma pequena risada já tendo uma ideia de quem seja. - Beijinho pra você! - Diz ela antes de beijar o braço de Izuku e curando os arranhões dele facilmente - coma umas balinhas para você não ficar cansado ok! - Diz ela oferecendo umas balinhas de com sabor de hortelã para o esverdeado que aceita.

Izuku: Ei vovó! - Chama - Aquela garota legal de cabelo castanho vai ficar bem? O pé dela tava muito machucado! - Pergunta ele preocupado.

Recovery Girl: Ela apenas deslocou o pé! não se preocupe! - Fala ela e Izuku suspira um pouco aliviado.

Izuku: Que bom! - Diz ele sorrindo - Agora eu só preciso ir para casa é esperar o resultado?

Recovery Girl: Sim! em mais ou menos uma semana o resultado do exame deve chegar - Explica ela.

Izuku: Ok! Muito obrigado vovó! - Fala ele seguindo caminho para a saída e em direção para casa.

Recovery Girl: Não tem de quê jovenzinho! - Fala ela vendo o esverdeado indo embora e então ela vai indo ajudar os outros alunos feridos - (Você ágil muito bem jovem) - pensa ela olhando para o que restou do robô zero que agora estava jogado no chão com milhares de cristais perfurando cada parte do que restou do corpo dele.........
.
.
.
.
.
[ Uma Semana Depois..... ]

Na parte da tarde perto da rua em ficava o apartamento dos Midoriyas um raio azul correndo em alta velocidade passa pelas ruas até chegar na área do apartamento e correr até a porta e então parar lá e revelando ser Izuku Transformado em Xlr8 que pressiona o símbolo do Omnitrix o fazendo voltar ao normal ao mesmo tempo em que ele entra no apartamento.

Rise Of The OmnitrixOnde histórias criam vida. Descubra agora